Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

O mais alto



Quero subir no local mais alto que houver perto de mim. Se possível chegar tão alto que as nuvens e a neblina possam me envolver e impedir de que eu veja o horizonte que por tanto tempo contemplei a espera de que meus sonhos surgissem diante de mim, porém, chamais chegaram.
Quero subir no local mais alto que eu puder, quero sentir o vento gélido que sopra fazendo arder a pele, sentir o frio que chega lentamente e envolve o corpo até quase congelar quando junto vem a noite, trazendo seu tão mágico silêncio e dando vidas as formas fantasmagóricas das árvores já sem vida que insistem em manterem-se em pé.
No alto e mais que tudo a minha volta quero olhar em volta e mesmo que nada eu veja por causa da neblina, quero sentir que estou cercado por aqueles que aqui já não estão, que estão ocultos nas sombras, atrás das folhas e sobre galhos, observando, apenas esperando para saberem o que faço parado ali.
E depois que a noite se for e um novo dia chegar, enquanto lentamente todo o branco que embaçou minha visão se dissipar, quero olhar para o horizonte e saber que nada mudou e tudo está no mesmo lugar.
Perceber que meus sonhos novamente não surgiram e nem você apareceu.
Ter a certeza que mesmo distante de tudo e de todos, nem mesmo assim perceberam que eu não estava ali.
Quero ver no novo dia a confirmação de que posso partir, desaparecer e sumir e ter a paz interna de que não causarei dor ou sofrimento a quem fica, que minha ausência não provocará estragos e que poderemos em paz seguirmos nossos caminhos.
Ter a certeza de que seja dia ou seja noite, eu estar sozinho não encerra minha vida e eu não estar com você não desperta o vazio ou a saudade que te faz perguntar por onde estive ou por onde andei.
Vou procurar o local mais alto para então, encontrar em mim o mais alto sentimento que poderia eu encontrar, o desprendimento de querer amar sem se prender ou prender alguém a suas próprias limitações de sonhar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives