Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Adeus


Parto em silêncio, sem chamar a atenção, levo no pensamento uma prece para que tudo dê certo e que realize cada qual do seus projetos. Talvez você ouça um canto de alento quando a brisa soprar e atrevida passar por entre as frestas da janela do lugar que um dia fora nosso lar.
Talvez quando as gotas da chuva rolar por teu rosto, se lembre das lágrimas que um dia chorei.
Certamente em pouco, talvez até menos tempo que eu possa supor, encontrarás uma outra pessoa e o chamará de amor, talvez com muito mais intensidade do que chamava a mim.
Tentará negar a ele e principalmente a você que o sentimento do passado é mais forte do que o presente.
Conquistarás prestígios e estatus com tuas conquistas e tentará esquecer tudo o que um dia acreditei que tínhamos conquistados juntos.
Estará entre todos aqueles que sempre desejou estar, ocupará os espaços que desejou pisar.
Talvez carregue consigo uma longínqua lembrança do que fomos um dia e então, logo a deixará de lado e abrirá bem mais os teus lábios num belo sorriso, muito mais vezes do que eu pude proporcionar.
Tentará sob a maquiagem, apagar as marcas dos beijos e carinhos que um dia em tua face eu desenhei.
Queimará as poucas fotografias e presentes de nossos dias juntos e os destruirá na esperança de me tirar dos seus dias, queimará todas as cartas, poemas e os desenhos de nós dois que eu deixava na geladeira antes de sair para trabalhar.
E sei, que como eu irá interpretar e aceitar da melhor forma que convir os motivos desse fim. Irá colocar sobre a mim toda a culpa e não o fará sem razão. Incidirá sobre mim toda a tua ira quando sem querer você se surpreender com uma lembrança minha percorrendo teus pensamentos.
Mas, sei também que antes mesmo da minha partida, agradecerá por tudo ter acabado, agradecerá pelo fim. 
Talvez peça desculpas, talvez não, mas não me importa mais, afinal, sei que no fundo, eu serei sempre o culpado para você, ainda que tenha sido você quem tenha colocado tudo a perder.
Mas, ainda assim, talvez peça desculpa para redimir a minha dor, porém, não argumentarei, não questionarei e nem responderei, apenas, sairei, tranquilo, sereno e em silêncio.
No silêncio dos meus lábios, porém, na dor expressada em meu olhar, perceberá que não merecia o que fizera e portanto, não será a desculpa que aliviará nos dois a dor que causou a forma desse adeus. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives