Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Para sempre


E hoje tento me convencer que o tempo é só um detalhe, pois, a imagem do seu sorriso jamais permitirei que se apague da minha memória.
E os dias e as noites passam tão lentos e em meu coração está sempre o desejo de estar com você e isso me dói, me dói não tê-la comigo agora nesses dias tão longos e noites tão solitárias.
Mas eu não desisti, mesmo quando às vezes a vontade de viajar para além das estrelas me invade na esperança de tirá-la de meu ser.
Lágrimas rolam nas noites solitárias por nunca termos estados juntos depois daquele adeus.
E ainda te trago em meu peito, nos meus olhos, na minha mente e no meu corpo.
Mas para sempre estarei com você e sei que estará comigo e então as noites não serão mais tão frias e escuras e os dias não serão mais tão longos, pois sei que dessa forma sempre a terei ao meu lado.
Talvez você tema, receie, mas sabe no mais profundo do seu íntimo que cedo ou tarde acontecerá e estaremos juntos, abraçados, sorrindo e caminhando de mãos dadas pela longa estrada.
E aí, não haverá mais lágrimas e nem dores, não haverá mais medos e nem receios, pois sentiremos em cada batida dos nossos corações toda a intensidade do que sentimos um pelo outro, sentirá em cada palavra sussurrada por mim em teu ouvido a minha alma dizer que sempre esperou a sua.
E conheceremos as estrelas e um universo diferente, onde as cores serão múltiplas e com suas variações ainda mais ricas e intensas, onde as noites serão alegres e o cintilar das estrelas guiará nossos sonhos, onde compartilharemos cada um de nossos desejos mais secretos e experiências já vividas, riremos juntos das boas lembranças e gargalharemos daquelas que um dia nos fez chorar.
E juntos para sempre, não mais temeremos o futuro, não mais temeremos a solidão, pois, teremos a certeza de que nossas diferenças são exatamente o complemento da paixão que sempre sonhamos e desejamos um dia encontrar.
Eu te sinto aqui, mesmo você não estando ao meu lado, eu sinto teu perfume, o suave toque de suas mãos em meu corpo e até sua pele arrepiada quando percorro teus contornos com as pontas dos meus dedos.
É como se eu estivesse olhando em teus olhos e eles me dissessem aquilo que teus encantadores lábios segredam.
É como se a cada suspiro que esvai de você uma voz me dissesse como está sua alma e então, ainda que não esteja ao meu lado, nos entregamos e permanecemos juntos um para o outro, para sempre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives