Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Talvez ela saiba



Talvez ela saiba que desde que surgiu em minha vida, muita coisa mudou.
O cara certinho que sempre pensaram existir, percebeu não ser tão certo assim.
As regras que antes sua imagem aparentava  seguir, ficou claro que não as seguia.

Talvez ela saiba que desde que surgiu em minha vida, ela se tornou a minha garota e
sempre será e nada irá mudar isso, mesmo que não estejamos jamais lado a lado,
nem caminhemos de mãos dadas ou nos beijemos rapidamente quando o outro não estiver esperando.

Talvez ela saiba que sentiu como se esperasse por esse momento por toda a vida
e desde que ela apareceu a minha frente, simplesmente tudo aquilo que parecia não ter sentido algum
ganhou um novo significado e passou a guiar meus passos.

Talvez ela não tenha idéia, que apesar de saber que será sempre a minha garota,
todas as cores se mostraram muito mais vibrantes e reais do que jamais se apresentaram,
o movimento a minha volta se tornou muito mais vivente e intenso.

Meus dias se tornaram menos cinzentos e até as cores do arco-íris
que surgiu depois daquela forte chuva no final da tarde vibrava como se 
cada cor fosse o tom de um nova canção.

Talvez ela saiba, mas tenta esconder. 
Talvez ela saiba, mas tenta disfarçar.
Talvez ela saiba que ela será para sempre a minha garota.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives