Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Química da paixão, pura emoção


Vem para mim, pois, não sei mais esperar... 
Venha sem medo, sem susto e sem desespero,
estou inteiro ao seu dispor, sou seu sem pudor.

Esqueça o que te aconteceu,
esqueça tudo o que já viveu, 
venha para que eu possa ser seu.

No Sol, na Lua, no chão e na chuva,
em ré, fá, só quero você

Venha para me reensinar a amar,
a sentir o prazer que só você sabe dar.
Tocar teu corpo como quem descobre o mundo,
descobrir o teus olhos e me mostrar os seus sonhos.

Vem, com pressa, com vontade e desejo,
vamos nos entregar a química da paixão,
vamos nos estragar com toda a perdição,
que somente dois amantes quando se entrega à pura emoção... 

2 comentários :