Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

A agradável surpresa


Em devaneios perdia-se. 
Em sua busca de encontrar-se em meio as palavras ainda sem sentidos que rodopiavam diante de suas vistas, que cansadas olhava a claridade da manhã que aos poucos rompia com as sombras que ainda teimavam manter-se em sua janela, deixava-se levar pela inércia de manter-se em sua confortável estática.
Lentamente as palavras foram encontrando-se, tomando forma e quase que automaticamente seus dedos passaram a deslizar rapidamente pelo teclado pousado diante de si.
Não mais devaneava, mas também não pensava, apenas reproduzia palavras que surgiam como que sussurradas em seus ouvidos, sentia cada uma delas, sentia aquilo que se expressava conforme se montava as frases, os parágrafos.
Não sabia ao certo o que diria em todo o seu conteúdo, mas, sentia que algo seria dito. Sabia que não era tão importante o que sentia enquanto escrevia, mas sim o que sentiria quem lesse.
Assim, passaram-se alguns minutos do último dia daquele ano, em que, em questão de horas as novas velhas promessas permeariam todo o ambiente.
Nesse instante parou novamente, suas mãos tranquilas pousadas sobre as letras que ansiosas esperavam por serem impressas, permaneceram imóveis, o pensamento de mais um ano tomou conta de sua mente.
Não se iludia mais com a idéia de que só porque um ano findava no outro tudo seria diferente, já algum tempo que algumas coisas sobre mudanças não alimentava mais alguns planos, tantas foram as promessas de mudanças feitas não só por si como para si e que jamais foram cumpridas, que deixou de acreditar, mas por outro lado sabia que em algumas questões práticas mudanças são possíveis e prováveis e já algum tempo alimentava a decisão de que em algumas delas poderia mudar.
Decidiu que apesar de feridas e cicatrizes, de decepções e frustrações que por tanto tempo acompanham as noites solitárias, como fantasmas que insistem em abraçar e cantar uma monótona canção de ninar, iria permitir-se algumas novas oportunidades.
Uma canção invadiu o ambiente, atentou-se para as palavras que continuavam ali, chamando e pedindo para que fossem libertadas e assim mergulhou novamente no ritmo frenético produzido pelas teclas que harmoniosamente reproduzia os sons dos seus toques.
Após derramar toda a intensidade das palavras que tiravam sua paz, leu e releu tudo o que estava pronto diante de si, selecionou todo o texto e sem hesitar deletou. Não era o que sentia, aquilo que estava nas palavras, eram as palavras sussurradas, mas não os sentimentos que elas carregavam, algo não correspondia ao que sentiu enquanto escrevia.
Mas eis que o universo manifesta-se. 
Como que por destino surge uma agradável surpresa. Diante de seus olhos ofuscados pela luz que intensa brilha agora em sua janela, um anjo em contornos delicados mostra-se, um anjo que apresenta uma melodia inebriante em suas palavras proferidas, palavras sem pretensões, porém, intensas em suas verdades.
Um anjo que lhe reapresenta um resumo de seu passado, uma minuta de seus medos e dores, um anjo que mostra que apesar de tudo é hora de mudar, que pode mudar e que vale a pena voltar a acreditar, um anjo que mostra que há tempo para tudo e que nada acontece pelo simples acaso do inesperado.
Uma anjo que estacionou o tempo e ilimitou o espaço, um anjo que levou tua existência a um estado que há muito não sentia, um anjo que trouxe em uma canção uma alegria que em seu sorriso já não existia.
Quão agradável surpresa foi a última manhã, do último dia em que já não se acreditava que seu futuro poderia mudar.
Quando o anjo partiu, ainda por alguns instantes seus olhos buscavam tua forma diante de si e percebeu então, que de todas as suas certezas, nenhuma era segura o suficiente a ponto de impedir que se vivesse uma nova e intensa emoção.

2 comentários :

  1. Texto Perfeito! E a música é linda!

    ResponderExcluir
  2. Grato, menina... Foi uma agradável surpresa sentir a emoção que me envolveu e despertou o desejo do que foi dito... bjs

    ResponderExcluir