Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Éramos um


Não sei ao certo, quando o fim começou.
Só posso dizer que percebo o que estou sentindo agora.
Tudo era tão simples, os sonhos, os desejos, o amor e tantos outros sentimentos.
E de repente, tudo saiu do controle e hoje vejo que estamos perdidos em meio a um turbilhão de fatos e situações e por mais que tenha tentado te proteger, vejo que você foi envolvida nessa tempestade de sentimentos.
E sinto que isso está te levando para longe de mim, cada dia um pouco mais.

Antes tínhamos tanto tempo para nós, mesmo quando muitas coisas estavam acontecendo.
Antes, éramos dois, mas vivíamos como um.
No decorrer do dia nos procurávamos, nos tocávamos, nos beijávamos demonstrando todo carinho e cuidado que queríamos doar um ao outro.
Hoje, o anoitecer chega antes do sol se pôr.
E antes que as sombras invadam nossos corpos, cada qual já se encolheu em seu canto para proteger-se dos próprios monstros e não mais nos defendemos juntos dos medos que eles trazem consigo.
Nos escondemos, na verdade, de nossos toques, nossos carinhos, nos escondemos um do outro.

Hoje, talvez nem colegas somos mais, do lindo sentimento e amizade somente um rótulo em nossas faces.
Quase não te procuro, porque não me procuras também, deixei você à vontade para as tuas pressas, talvez, depressa demais, te deixei com tuas preocupações e teus sofrimentos, talvez, por eu sofrer demais e sempre há um motivo mais importante que nós dois e talvez por não ser mais importante para você, tento me convencer que não é mais tão importante para mim.

E assim, vamos rápido demais, porque irá anoitecer rápido demais, porque tudo aconteceu e continuará acontecendo rápido demais e rápido demais já não somos um mais, rápido demais nos tornamos dois. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives