Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Eu não sei


E eu não sei porque insisto em te procurar, em querer saber como você está. Não sei o que é essa força que me faz, mesmo magoado, tentar te fazer sentir melhor quando nada está do jeito que você gostaria que estivesse.
Às vezes me odeio por prometer a mim que não voltarei a te ligar, que não irei te enviar e-mails ou qualquer outra forma de falar com você.
Me odeio por sentir o que sinto, mas ainda assim, com toda raiva que posso sentir, jamais consigo ter raiva de você, não consigo me distanciar o suficiente para não mais pensar sobre como você está.
Passo dias na expectativa de que por um descuido você disque o meu número, que por engano me chame para conversar nos chats ou mesmo, que sem compreender o motivo, simplesmente apareça em minha casa.
Vejo quando em redes sociais está conectada, suas postagens tem segundos e no entanto, não responde as minhas mensagens deixadas à dias pedindo notícias de você.
Toca o telefone e antes de atender olho o número que aparece e não é o seu, atendo por ter que atender, diferente se fosse você, então, eu já estaria pronto para deixar tudo o que estivesse fazendo para te dedicar todo o tempo e o melhor de mim exclusivamente à você, mas, não é você, nunca é.
Você se distancia de mim, mas nunca diz que não me quer mais em sua vida.
Você não me procura, mas nunca diz que não me quer quando te procuro e nos encontramos.
Carrego o peso de saber que não sou o que sonhou para você, não sou o profissional de sucesso, não sou o que tem mais bens e nem o maior saldo bancário, mas também carrego a certeza de oferecer tudo o que gosta de receber que não é material.
Mas de qualquer forma, não sei porque insisto em querer estar com você, não sei porque permito passar noites em claros acreditando que amanhã você me dirá que sentiu minha falta, que nesse tempo, várias vezes pensou em estar comigo, que se lembrou dos momentos em que estivemos juntos.
Mas, eu sei que não, não pensou, não lembrou e menos ainda imaginou.
Sei que na verdade, minha existência somente acontece quando vê meu número identificado no seu celular, minhas mensagens deixadas ao tempo e ainda assim, tenta ignorar e acreditar que eu não existo.
Apenas, não sei. Não sei porque me sinto assim por você e me sinto cansado por me sentir assim, cansado de me sentir o fracasso que sou, o apaixonado que sou, o romântico que sou.
Estou cansado de alimentar algo que até hoje não me trouxe nada além de palavras gentis e mentiras carinhosas, cansado de tantos que usam frases despretensiosas apenas para corresponder a uma amizade que ambos sabemos, não passamos de mais alguém entre centenas de outros que não tem a importância que tentamos demonstrar ter.
Estou cansado, cansado apenas porque eu não sei... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives