Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Nossos sonhos







Então, olhei para você,
fixei meu olhar no seu e apesar de não dizer
sinto no fundo da minha'alma que amo você.
Sinto uma louca vontade de abraçar você,
de beijar você até perdermos o sentido do tempo,
do espaço e esquecermos que existe um mundo lá fora.
Às vezes eu paro e olho para os seus lábios e
gostaria de largar tudo para largar-me neles e
me deixar embalar pelos seus braços e adormecer com seus carinhos.
Quando no silêncio ensurdecedor da noite
pensando e distante do meu pequeno mundo
fico imaginando o quanto eu poderia fazer para mostrar-lhe meu amor.
Então, acordo do meu sonho com você
e grito aos quatro cantos
os cantos de nossas vidas e o vento
acompanha assoviando a melodia.
As flores bailavam ao nosso ritmo,
nosso ritmo embalava o mundo,
o mundo sonhava nossos sonhos e
nossos sonhos alimentavam nosso amor.

Um comentário :

  1. que lindo, tão belo sonhar um amor assim!
    Melhor é viver um amor assim!!

    ResponderExcluir