Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Um sentimento atrás de um olhar


Eu busco num olhar as respostas que talvez eu não queira escutar. Eu busco num sorriso o carinho que jamais senti. Eu busco num abraço o beijo que jamais provei.
As respostas normalmente se encontram ocultas num carinho e revelam-se na busca de um abraço quando o beijo sente no sorriso tudo aquilo que tenta-se calar no olhar.
E no meio da tempestade que se tornou o seu pensar, como um náufrago em alto mar tento suas ondas acompanhar e por tantas vezes, subo, desço, afundo e bóio, mas, sem desanimar.
Suas palavras chegam a mim, como o vento furioso do inverno, gelando o meu corpo, me dando a impressão de que não vou tento te abraçar para o meu corpo esquentar, mas, como nuvens de algodão você se desfaz.
Busco, então, em meio à multidão, vago perdido nos olhares aflitos as respostas que de você não consigo. Talvez eu seja apenas mais um que sonha com um beijo, um abraço, sorriso e como idiota nesse sonho persisto.
Acreditando que um dia ainda ouvirei de você a resposta que nem a mim mesmo eu digo.
(Texto escrito em 14/11/01)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives