Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Um novo caminho



Quando você sair para caminhar e o teu caminho se tornar frio e escuro, lembre-se que você está a desbravar um caminho desconhecido a cada vez que sai do seu esconderijo e está sujeito a viver novas experiências.
Lembre-se que cria um novo sentido a cada pessoa que por algum motivo, ainda que por um breve instante cruza sua trilha, que descobre coisas novas a cada nova imagem que penetra tua retina, mesmo quando não se dá conta disso.
Esteja com sua atenção voltada a tudo , pois quando sopra a brisa ela traz sussurros de um passado, mas também sons de um futuro e aí pode ser que seu caminho se torne menos frio e estreito, pode ser que toda a escuridão se torne menos densa.
Perceberá que tuas vistas estavam envolvidas por uma neblina que te impedia de ver a sua volta como realmente é a realidade, fazendo com que interpretasse e agisse somente com base naquilo que os sentimentos de medo e insegurança que te envolviam devido a torpe visão te faziam acreditar como verdade absoluta.
E como um suave raio de Sol aos poucos a neblina se dissipará definitivamente e te permitirá ver além daquilo que sempre viu, será difícil aceitar que tudo o que sempre defendeu e acreditou estava equivocado, mas perceberá que todo um futuro poderá ser jogado fora se insistir em manter aquilo que sempre teve como verdade sem antes ponderar a possibilidade de que a nova realidade é possível.
Quando olhar para o seu próprio mundo verá que é muito mais do que sempre acreditou ser, e perceberá que o que sempre foi dito a você, quando você contrariava, era exatamente o que já sabia, porém, não aceitava.
Verá que todas as virtudes mostradas para você , que negou, são sua essência e sempre lutou contra elas o que sempre te fez mal e te impedia de ver o melhor em si e nos outros, verás e aceitarás que é mais forte do que jamais pôde supor ser e é preciso ser muito forte para aceitar um sentimento tão intenso como o amor, aceitar e se entregar, superando os próprios medos, inseguranças e associações com as experiências do passado.
Verá que ser forte não é ser uma pessoa fria e distante, não é estar sempre na defensiva, vendo e analisando tudo a partir daquilo que há de ruim, mas acreditar, arriscar e apostar no que há de positivo na situação e nas pessoas envolvidas nela.
Quando sair para caminhar, só e os pensamentos invadirem tua mente, não aceite e acredite na primeira idéia que vier com eles, pense que a brisa sussurra para você que pode acreditar na força que há dentro de si, na força do amor que pulsa e pede para ser libertado, no amor que grita para que dê uma chance a você de viver intensamente um sentimento que há tanto tempo você evita e luta consigo para acreditar que não é possível, lembre-se que toda a solidão, medo e a falsa sensação de conforto por estar só te faz sofrer e mesmo quando sorri junto as outras pessoas, teu olhar mostra que não está feliz e somente alguém que tenha sensibilidade para ver além do seu olhar pode perceber e compreender isso, porque já percorreu o caminho que você percorre hoje.
Quando estiver triste, lembre daquela pessoa que compreende além do que mostra o teu olhar, dessa pessoa que mesmo diante as mais intensas tempestades se manteve ao teu lado, ainda que calado, aquela pessoa que quando tudo desabava sobre si, mesmo em meio a uma tormenta e desespero tentava desesperadamente permanecer junto de você. Quando estiver triste se atente para descobrir o que realmente te entristece, talvez imagens associadas de um passado muito presente ainda, que influi e interfere na sua vontade de viver o presente, mas tenha consigo a idéia de que somente o presente e o futuro podem mudar o que sente e para isso terá que continuar a caminhar, criando um novo caminho, uma nova experiência, terá que fazer diferente aquilo que sempre fez, para que possa traçar um caminho que te leve para um destino diferente e não apenas criar um novo caminho, que no fim te fará chegar sempre no mesmo ponto de partida. Terá que ter coragem para amar, para sentir e se entregar sem limitações para viver algo novo e então se libertará e poderá novamente reencontrar o maior amor de todos, o amor por sí.

Karl Mot

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives