Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Espelhos



Não olhe para mim
como se eu fosse um estranho,
não me condene com base nos seus defeitos.

Não queira definir meus passos
olhando para as suas pegadas,
não tente descobrir os meus pensamentos
espiando por baixo da coberta que aquece os teus pesadelos.

Nós dois sabemos que somos parecidos,
então, porque nos acusarmos de forma tão infantil?
As diferenças que existem são cortinas de fumaças
que usamos para não admitirmos tantas afinidades.

Vamos olhar para trás e vermos que cada qual teve sua experiência,
vamos compreender esses fatos e tentar
usá-los para vivermos o presente e não o passado.

Não olhe para mim como se sentisse pena, com essa expressão de ironia,
isso é apenas uma forma hipócrita de negar aquilo com o que se identifica em mim.

Então, vamos usar as diferenças para crescermos,
as afinidades para nos amarmos e a
sinceridade para nos tornamos nós e deixarmos de ser eu e você.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives