Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Eu sei


    

Eu sei como você está, isso porque é difícil aceitar que o Sol já não é mais o mesmo.
Às vezes penso que sei como você está, mas de repente tudo já mudou e o medo de cantar uma canção de amor me faz sofrer, então, apenas te chamo para dançar e o amor mais uma vez me escapa pelos vãos dos dedos.
Mas eu sei que nem sempre será assim, então, crio coragem e seguro o telefone para te ligar, mas não sei lhe dizer como me sinto só, mas sei dizer como você está.
E o medo de amar por amar, sofrer por sofrer e sonhar por sonhar, faz eu me sentir como as ondas do mar que nadam por nadar. Sussurro meias palavras sem coragem de confessar e no silêncio que corta minhas frases apenas te convido para dançar.

E em meios aos lentos passos que damos, enquanto as luzes giram suaves no salão, sinto minhas mãos escorregarem por tua pele, sinto o hálito morno que escapa por entre teus lábios e aquece o meu pescoço, sigo sem saber o que dizer, mas sei exatamente com você se sente.
Dançamos, sussurramos, você sorri das coisas que eu digo, eu forço um sorriso para não dizer que te amo.
A música acaba, você se afasta, nossos olhares fixam-se um no outro, sinto que você espera que eu diga algo, sinto que você sabe aquilo que há tanto tempo tento esconder, mas as palavras me fogem, se escondem e seguro tua mão, a levo até a mesa, paro novamente diante de você e sem dizer uma palavra te beijo. Um instante em que o mundo parou para mim, nada na mente, nenhuma palavra para que eu fique procurando, apenas o sentimento, o desejo, a vontade e o sonho. Afasto meus lábios dos teus, olho para você e vejo em seu olhar um brilho que há muito eu queria encontrar. Você não precisa me dizer nada, eu sei o que você quer dizer, eu sei como se sente, mas vamos viver esse momento, o amanhã não quero saber o que será, já sei demais vendo o teu olhar, vamos ter essa noite como se fosse única, não me pergunte ou me responda nada, apenas, deixe-me sentir tudo o que podemos viver nessa noite.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives