Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

A força que há em você






Antes que o desânimo te derrube por causa de um amor incompreendido, levante o teu olhar e olhe para você, sinta o que há dentro de seu ser, há uma força que ao superar a barreira da desilusão te fará ver que antes que as lágrimas de dor que rolaram no escuro do teu quarto por causa desse amor, foi plantada a semente da esperança para que possa perceber que o relacionamento acabou, mas não o sentimento que há em você e que vale a pena acreditar na vida, na beleza da vida.
E que nada poderá te derrubar e quando sentir a força que existe em você, irá superar todos os obstáculos e antes que se aprisione em sua própria dor, olhará para o horizonte e sentirá essa força que te liberta e protege, que te faz sonhar e que não se abala diante de uma lágrima de dor e mostrará que nem o mundo de solidão que te cerca é capaz de matar teus sonhos e desejos, basta olhar para a beleza de tua essência e sentirá a força que lá dentro lateja e pede para ser libertada e que te acompanhará sussurrando para você quanta vida você tem e quantas coisas maravilhosas há para viver, levante o teu olhar, olhe para você, seja feliz da forma que quiser ser, se aceite como é, com seus medos, inseguranças, sonhos e vontades.
Cante, quando tiver vontade de cantar. Dance, mesmo não sabendo dançar. Diga: - EU TE AMO, aquelas pessoas que você quer bem, mesmo quando souber que elas não te querem na mesma intensidade, o que importa é deixar fluir em ti a força e a alegria de amar a si próprio e a vida com tudo o que ela lhe trouxer.
Não se incomode quando alguém lhe apontar os teus defeitos, aceite-os e procure melhorar se assim acreditar que seja necessário, pois, o defeito para um é a virtude para outro, quando alguém te fizer um elogio, agradeça apenas com um sorriso, mas não acredite demais nessa virtude, pois pode te dar a falsa certeza de que não há o que ser melhorado nesse sentido.
Fique menos dentro de tua casa , afinal, já conhece o suficiente o espaço que te envolve, saia e busque novos lugares, não importa se no bairro ao lado ou em uma cidade do outro lado do mundo, entre em contato com a dinâmica da vida.
Tente se preocupar apenas na proporção que situação exige , mas se não conseguir definir qual é essa proporção, não se preocupe, normalmente ninguém sabe, mas todos gostam de dizer que sabe sobre isso pela experiência já vivida, por não estar dentro da situação e com as melhores das intenções de te ajudar, com certeza não te fará bem, nem mal, mas para ela é importante compartilhar algo que acredita saber.
Tente não se magoar ou se chatear quando aquele alguém que por muito tempo esperou a oportunidade de reencontrar não aparecer naquele encontro com os amigos e se conseguir isso, então é porque não desejava tanto encontrá-la.
Sorria, converse, sonhe, fale absurdos e não seja tão intelectual, tão racional diante de todas as situações, as pessoas não querem mais ser sérias quando querem esquecer as preocupações.
Seja sério e sensato quando estiver num ambiente onde seja necessário sê-lo, mas quando sair dele, traga de volta a criança sonolenta que descansa dentro de ti.
Não lamente e não permita a vida passar por você por causa de um relacionamento que acabou, levante a cabeça, olhe para você e busque a força dentro de si e saia de peito aberto para viver a magia de uma nova paixão, se dê a chance de conhecer pessoas diferentes e arriscar um novo amor, afinal a vida consiste em constantes emoções, algumas duradouras e outras nem tanto, mas de qualquer forma ela é intensa, contínua e nos traz oportunidades o tempo todo, então, pegue a força que há em você e saia para vivê-la.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives