Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Eu não tenho as respostas



Eu penso em você e
eu gosto de pensar em você, 
mas, não me pergunte o porque
eu não tenho a resposta.

Eu olho para você,
eu olho para os seus olhos e
você sorri para mim, 
mas, eu não sorrio de volta.

Nós conversamos aquela noite,
você falou comigo,
você disse que ficaria ao meu lado e
eu me afastei de você.

O céu está nublado,
olho para ele e não posso ver as estrelas,
gostaria de poder ver a lua e 
buscar em seu brilho o reflexo de seu olhar.

Você é linda,
sinto em sua essência toda a sua beleza, mas
não me pergunte o porque,
eu não tenho a resposta.

Eu compreenderei um dia
os porques dos meus sonhos, mas
nem por isso eles me farão deixar
de pensar em você.

Eu fiquei fora de mim,
me tornei um viajante de devaneios e medos sem fim,
fui o som de uma melodia que eu mesmo criei
quando descobri que o seu sentimento perderia.

Agora reflito sozinho em meu quarto,
ouço canções que me fazem sentir sua presença,
seu sorriso, seu olhar e seus carinhos
revejo nossa história e nossos momentos.

Mas te peço, não me julgue e nem me questione,
apenas essa noite não diga sobre o que fiz ou quem fui,
porque depois da última noite eu não tenho mais as respostas....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives