Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Mensagem de Natal 2012


E mais uma vez todos se mobilizam para as comemorações de Natal.
Uma data que deveria ser a simbologia e representação do renascimento, transformação, evolução positiva e expressão de uma nova fase onde o amor verdadeiro sejam o norte de nossas ações.
Então, que assim seja.
Que possamos alimentar em nosso ser todo o amor, carinho e a emoção que nesse momento invade nossas existências.
Que possamos todos os dias a partir de agora, esboçar um sorriso a quem encontrarmos no caminho pela manhã seguinte, independente de conhecer a pessoa ou não, mas com a certeza de que esse sorriso poderá mudar a vida de quem cruzamos na estrada.
Que possamos ter mais gestos gentis, que possamos ajudar mais naquilo que estiver ao nosso alcance, seja, ajudar uma senhora com uma sacola pesada, seja salvar uma vida.
Que possamos, em todos os ambientes que nos fizermos presentes levar algo de bom e positivo e ao sairmos deixar lá um brilho para todos, mesmo que ao sair saibamos que encontraremos escuridão.
Que possamos olhar o outro dentro de seus olhos e vermos além do que eles nos mostram.
Que possamos ouvir as palavras daqueles que sentem a necessidade de falar, e ainda que não digam, que possamos ouvir aquilo que sussurra o seu coração.
Que possamos permitir sermos abraçados e em retribuição, que possamos abraçar verdadeiramente ao outro e não aquilo que ele eventualmente possa nos oferecer.
Que possamos ser leais e verdadeiros não só com os que nos cercam, mas principalmente conosco, de forma a não querer nos enganarmos e alimentarmos emoções que não fazem mais sentidos serem alimentadas.
Que possamos nessa data nos libertarmos de tudo aquilo que nos feriu, trazendo somente as lições que essas experiências nos trouxeram e então, renascermos em nós mesmos, naquilo que temos de melhor.
Que possamos transformar as imagens que nos causam sofrimentos, mágoas e rancor e assim iniciar o novo dia, transformados em compreensão, tolerância e carinho.
Que possamos renascer, renovados na força e energia positiva que habita em nós e assim, fazer o melhor no que temos que ser melhor, que possamos ser mais justos diante das injustiças que são cometidas conosco ou diante de nós.
Que seja o Natal, não somente uma data comercial e nem somente uma data religiosa. 
Mas, que seja o Natal, a realização da transformação que sempre desejamos, que seja o Natal não somente a simbologia do nascimento de um Cristo, mas principalmente, o renascimento do Cristo em cada um, sem sua representação pessoal, em suas atitudes positivas para outros, em sua dedicação, comprometimento, empenho e desejo de fazer sempre o melhor para todos, porque no universo, o que impera é a lei do retorno, a lei da ação e reação.
Então, faça por outro e terá para si aquilo que foi feito. 
Que tenhamos todos, um ótimo Natal, repleto de Paz, Força e Alegria.
                                                                                                             Karl Mot

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives