Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Simples sentido


De repente uma nova emoção me faz dar à vida um sentido diferente. Sigo a esmo pelos caminhos que as circunstâncias de atos impensados me levaram um dia.
Relembro em cada esquina os momentos ali vividos, decisões ora tomadas. Relembro e penso seriamente nas palavras que alguém com boas intenções me disse em algum momento em que nos encontramos apenas pela conveniência de não estarmos sozinhos.
Porém, por essa conveniência toda uma vida se transformou e ainda se transforma.
Finjo acreditar nos devaneios que em minha mente circulam sem sentidos, na tentativa de sentir meus sentidos se perderem em dispersas direções e o faço apenas por diversão, pois tudo agora, apesar de uma suave sensação de confusão que invade meu ser, tudo parece tão claro, como jamais pareceu.
Olho ao redor e tudo o que vejo é aquilo que quis acreditar estar vendo, mas que se mostram tão diferentes agora e apesar de ver as mesmas coisas de sempre, nunca me pareceram tão claras e reais como nesse momento.
Me esforço para colocar novamente na frente dos meus olhos a fumaça turva que distorcia a imagem que fazia de mim. Mas em vão, não se pode apagar aquilo que de alguma forma ficou gravado em um ser. Nada volta a ser o que era, depois de experimentar algo nunca experimentado.
A satisfação e uma alegria, que antes eram fingidas por mim e que no mais profundo da minha consciência eu sabia que não existir. Hoje flui e vibra por todo meu ser.
O mundo que me cerca, nada tem do mundo que me cercou. Faço questão de esquecer tudo aquilo que queria negar e insisto em lembrar que meu corpo não está mais cansado, minha mente não está mais exausta e que não devo adormecer para alimentar meu torpor e acordar depois querendo acreditar que esta reflexão foi só mais um sonho de uma vida embriagada.
E hoje eu sei, que ainda que transcorra o tempo, que caia incessante a chuva, que sopre furioso e incansável o vento, que o sol queime em toda tua intensidade.
Ainda que com a razão eu seja impiedosamente repreendido.
Que com as melhores das intenções irremediavelmente injustiçado.
Eu sei que o tempo continuará a correr sem se importar.
A chuva cairá forte ou suave sem se preocupar se suas gotas farão arder as feridas.
O vento em algum momento soprará menos furioso, mas, não levará a minha dor e nem minha vergonha.
O sol por vezes se esconderá, mas não deixará de queimar minha face no novo amanhecer.
Lembro-me:
Nada mudará se eu apenas lamentar e planejar, o tempo passará, a chuva cairá, o vento soprará e o sol continuará a brilhar, então, levanto minha face, apaziguo meu coração, suavizo meu semblante e encaro a vida com tudo o que ela me oferece para viver.

(Texto escrito em 17/07/2006)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives