Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Provisoria_mente



É tarde, minha mente borbulha com idéias, pensamentos, imagens e emoções.
Caminho tranquilamente em meio ao tumulto de pessoas e veículos apressados.
Me sinto incomodado com tantos ruídos e palavras sem nexos que em pedaços chegam ao meu ouvido como ganidos de animais distantes.
Tudo em minha mente se torna provisório, pessoas, lembranças, desejos e fantasmas,
pessoas distantes, pessoas próximas e pessoas que já partiram.
Ouço o abafado grito preso em minhas entranhas, minha essência grita por liberdade,
implora para que a permita ser apenas o que é e não mais as provisórias conveniências daqueles que me cobram.
Cobranças de valores já falidos, cobranças de atitudes não condizente com o que sou, posturas correspondentes a não correspondências daquilo que um dia acreditei e que hoje acredito não mais acreditar.
Minha alma aflora e chora, mostra toda dor do silêncio de anos e anos guardados em preces a deuses incertos, anjos demoníacos e espaços preenchidos de vácuos inexplicáveis.
Minha mente provisória, prioriza aquilo que já não sinto, insiste em alimentar um sentimento que já morreu, enquanto meu corpo insiste em se colocar a disposição das novas oportunidades.
Provisoriamente improviso as prováveis consequências de meus atos e me assusto quando vejo que tudo que se mostra em minha mente não é diferente de tudo o que já fiz um dia.
Quando percebo isso, minha essência se desespera, pede para que eu a permita fazer diferente aquilo que já diferenciei muitas vezes, porém, trazendo sempre de volta aquilo que um dia joguei fora.
Ela quer de toda forma se livrar do peso morto das pedras que carrego em meus ombros e que não tem mais sentido carregar, quer se livrar das correntes pesadas presas em meus tornozelos tornando cada vez mais pesado e cansativo o meu caminhar.
Minha essência chora, pede e implora que eu mude minha postura e que minha mente provisória deixe de provisória mente priorizar o que já não tem vida em minha vida.

2 comentários :

  1. Minha mente provisória, prioriza aquilo que já não sinto, insiste em alimentar um sentimento que já morreu, enquanto meu corpo insiste em se colocar a disposição das novas oportunidades.
    Esse trecho me chamou atenção e me identifico com ele.
    É bom ler um texto de quem consegue passar uma idéia e se faz entender, ótima expressão, sem medo de escrever!
    Amei o texto!
    Sucesso!!!
    Forte abraços amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato menina, lisonjeado com suas palavras. Você sabe o que significa para quem escreve, ter seu objetivo atingido que é se fazer entender e conseguir provocar uma emoção em que lê... Abraços amiga!

      Excluir