Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Eu tento, por você


Eu tento, tenho tentado e me esforçado em mudar. Não tento mudar quem sou ou deixar de ser quem sou, apenas tento mudar aquilo que em mim não é forte, aquilo que em mim já me feriu demais e sempre machucou.
Eu tento superar aquilo tudo que sempre tem me limitado, tento viver e realizar tudo o que um dia meu coração sonhou, tento superar minhas resistências, minhas limitações e meus medos, tento te agradar com gestos, palavras e em meus olhos te fazer ver o novo eu que minha alma se tornou.
Danço músicas sem jamais ter dançado, admito fraquezas que nem diante do espelho me atrevia em momento algum aceitar que existiam em mim. Aceito a mentira em que sempre vivi, me enganando e me escondendo em personagens de histórias sem fins.
E eu ainda tento, como sempre tentei desde o início te oferecer e viver com você o melhor de mim, mesmo quando sempre soube que não consegues ver o bom em mim e ainda que se esforce para vê-lo, não consigo te dar segurança para nele acreditar.
Mas, acredite, me esforço, vou além do que eu jamais pensei que poderia ir, mudei sonhos, planos, jeitos e trejeitos apenas para que percebesse que tenho tentado e tento te mostrar que não sou o menino sonhador que imagina que eu ainda sou.
Sei que estou muito aquém do homem que talvez busque para viver, mas, eu tento ser melhor a cada dia, para estar à tua altura e poder de olhos voltados ao horizonte caminhar lado a lado com você.
Eu tento e confesso que às vezes me faltam forças, que penso em desistir, que não sou ideal para você, mas o coração não deixa, não aceita e então reúno minhas forças, engulo meu orgulho e faço aquilo que acredito seja o mais difícil para alguém, que é aceitar e admitir que há muito a ser melhorado, aceitar que não é quem acredita ser, acreditar que muito tem que crescer e deixar de lado elogios educados e gentis para aceitar a crítica e retirada das máscaras atrás das quais sempre me escondi,
pois, somente assim poderei deixar de tentar e definitivamente conseguir me tornar alguém que possa te fazer confiar mim e sem medos se entregar.

2 comentários :

  1. Lindo poema querido, aliás como todos que tem escrito... um lamento... ao mesmo tempo uma declaração de amor...só uma pessoa sensível como você para transmitir num pequeno texto tanta emoção.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Grato, menina... Apenas permitindo o coração gritar, ainda que não seja ouvido...

    ResponderExcluir