Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Feliz Ano Novo????


E mais uma vez, se aproxima a grande data.
Há como sempre uma grande expectativa, individual e coletiva quando se aproxima a "virada" de ano.
É uma tradição, é algo que vem de muitas e muitas gerações, sempre alimentando inúmeras possibilidades de mudanças, alimentando uma grande expectativa de que tudo será diferente e para melhor no ano seguinte.
Porém, na maioria das vezes, ao findar o ano, naqueles instantes em que nos pegamos revendo o ano que termina, percebemos que praticamente nada foi diferente.
Percebemos que recusamos conscientemente várias oportunidades de fazer diferente aquilo que sempre fazemos igual.
E porque recusamos?
Recusamos porque temos medo das mudanças, porque temos uma apego mesquinho aquilo que nos simboliza estabilidade, segurança e conforto.
Porque somos de uma cultura que diz: "Mais vale um pássaro na mão, do que dois voando."
Mas será que vale mesmo?
Será que vale deixarmos de arriscar, pelo fato de perder algo e convenhamos, muitas vezes tememos perder algo que nem temos...
Será que vale a pena permanecer em um trabalho que não nos realiza profissionalmente, pessoalmente e financeiramente?
Será que vale a pena nos mantermos em convívios que já não nos agregam nada de positivo, ao contrário, só de pensar que estará presente junto a determinadas pessoas, sente-se um peso nos ombros, um cansaço descomunal e um desânimo que por mais que tente mudar, não se consegue fugir?
Então, se realmente quer um Ano novo, faça novo tudo aquilo que soa como velho e se não for possível reformular, descarte-o, se desfaça de hábitos, medos e costumes.
Eu sei, não é fácil e não será da noite para o dia, mas tem que começar.
Não digo aqui, para que seja irresponsável e simplesmente jogue tudo para o ar.
Eu sei que tem que considerar família, para quem é responsável por uma, compromissos financeiros, para que os tem em andamento.
Então, programe-se, planeje-se e estabeleça prazos para essas mudanças.
Acredite em você, em seus sonhos e em seus projetos.
Acredite que o novo ano pode trazer um novo você e aqueles que estiverem verdadeiramente ao teu lado se sentirão tão bem com a mudança quanto você se sentirá.
Não dê tanta atenção aos queridos que lhe dirão que não é momento, que é arriscado demais. Eles não o farão por mal, mas o farão por te querer bem.
Mas, eles jamais perguntarão se o que eles te pedem é o que te fará bem dentro daquilo que tem como o melhor para você.
Arrisque, dê um passo para um terreno que sempre ficou sentando em sua cadeira apenas observando.
Levante-se, pise nesse campo tão desconhecido, caminhe sem pressa e tente ver até onde vai sua extensão.
Leve consigo seus sonhos e os sonhos de quem você ama.
Leve consigo somente aquilo que acredita ser necessário, não leve bagagem demais para essa viagem, peso extra te fará cansar mais rápido e terá que ter energia para ir além dos limites que sempre foram impostas por tantas e tantas gerações.
É outro tempo agora, é outra realidade, o que servia alguns anos atrás hoje se tornou peso extra, tente se livrar deles.
É chegado o momento em que tem que decidir como você quer continuar vivendo, em que condições quer fazê-lo e terá que ter coragem para enfrentar muitas coisas, mas principalmente, enfrentar a si mesmo.
Quebre as correntes que te aprisionam ao passado e mergulhe na maravilhosa experiência do inesperado que te reserva o Novo Ano...

"Desejo a todos os amigos, que o próximo ano seja a oportunidade de mudarem aquilo que sintam a necessidade de mudar, de aprimorarem e melhorarem aquilo que acreditam que seja o melhor para cada um e que o universo proporcione as oportunidades necessárias e sabedoria para que as percebam e as tornem realidade. Um novo ano, repleto de muita PAZ, FORÇA e ALEGRIA..."

                                                                                                                   KARL MOT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives