Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Paisagem


Como que em um passe de mágica, eis-me aqui. Encontro-me em um ambiente bastante diversificado e ao olhar a paisagem percebo que aos poucos ela se adapta a minha perspectiva, ou será que eu me adapto a ela?
Aos poucos essa paisagem se revela como um manhã em que a neblina aos poucos se dissipa sendo rompida lentamente pelos raios de sol com toda sua delicadeza e força.

Olho para as pessoas a minha volta e busco em seus olhares os seus sonhos, seus desejos e seus medos.
Vejo rostos lindos sustentados por corpos esculturais, vejo sorrisos simpáticos tentando ocultas doloridas lágrimas das carências deixadas por um relacionamento fracassado e inseguranças causadas pelas quedas onde se esperava uma mão para segurar-se e esta faltou no momento do tropeço, vejo sorrisos desesperados por esconder culpas de atos duvidosos quando serem os mais adequados, vejo tudo isso mesclado a ansiedade que os envolve em uma nova oportunidade que nesse instante se mostra diante de cada um, inclusive de mim.

Vejo pessoas que não tem claro e certo para si aquilo que buscam, nem mesmo conseguem definir exatamente o que mais necessita nesse momento, vejo pessoas que tentam acreditar que se conhecem o suficiente, numa tentativa frustrada de mascarar a total desorientação em que se encontram, na talvez equívoca esperança de transmitir uma imagem de que é capaz de se opor a qualquer dificuldade que surja, como talvez eu mesmo o faça.

Vejo a minha volta um pequeno universo com toda sua cumplicidade implícita em sua simplicidade paradoxal.
Vejo a minha volta um pouco de mim, em cada rosto, cada sorriso, cada lágrima escondida, em cada grito abafado do coração em opaco brilho de olhares foscos.
Vejo a minha volta um pouco mais de minha própria paisagem...

                         (Texto escrito em 07/06/2008) Por Karl Mot

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives