Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Mãe e filho


Ainda lembro quando tudo começou, lembro da sensação maravilhosa que era sentir a vida germinando.
Lembro do momento mágico de quando foi trazido ao mundo, lembro do sonhos que me povoaram a mente quando ouvi o som da sua voz naqueles primeiros segundos fora de mim.

Lembro de você crescendo, seus sorrisos, suas lágrimas e suas brincadeiras, lembro dos nossos momentos de alegria, nossas discussões por causas de suas teimosias, lembro dos seus primeiros problemas e como eu o ajudei a resolvê-los, mas também me lembro daqueles que aprendeu a resolver sozinho.

Mas o tempo impiedoso e insensível passou, os meus sonhos e planos se transformaram, como você também se transformou. Aquilo que eu havia tanto desejado para nós, não era mais e tive que me adaptar a uma nova realidade sem você, sem você ao meu lado.

E você cresceu, de certa forma descobriu e aprendeu o que quer para si, desenvolveu sua própria personalidade, suas vontades e desejos e me assustei com isso. Quando percebi que você não era mais o menino que segurava minha mão para caminhar, vi que eu precisava da sua para eu continuar caminhando.

Talvez por esse medo nossas opiniões se divergem e isso é bom, porque podemos conversar e discutir, não mais somente como mãe e filho, mas principalmente como amigos.

Me desculpe se a primeiro momento não o entendi, como disse pensei que não havia crescido para mim, ledo engano de amor de uma mãe e todas suas imperfeições. Hoje aprendi que os erros e defeitos fazem parte da dança, mas não são a dança em si.

Confesso que admiro o fato de pensar por si, ainda que me assuste o fato de não precisar mais de mim. Mas peço que perceba o seu jeito em mim, assim como percebo parte de mim em você. Afinal somos parte e complemento um do outro, ainda que cada qual viva sua vida.

Espero que possamos sempre discutir nossas diferenças e nos encontrarmos em nossas diversidades e nos respeitando mais do que mãe e filho, mais do que amigos, mas principalmente como seres humanos ligados por um eterno vínculo.

(Texto escrito em maio/2008 a pedido de uma amiga para entregar junto com um presente para um dos filhos com quem as diferenças se mostravam mais presentes do que as afinidades)   
 Karl Mot

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives