Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Energia



Saiba, a vida é linda, o universo maravilhoso.
A energia que nos rege com sua força vive pulsando nas frequências e ondas que dominam o ar e as mentes. Entregue-se a esse ritmo frenético de alegria e luz, pois, somos em essência energia.
Cultive o sorriso, alimente o ânimo aos que estão a sua volta, sinta a vibração positiva e contagiante de tudo a sua volta, ignore aquilo que não te coloca em harmonia com os teus sonhos e desejos, 
ignore as frases negativas que te tiram do seu objetivo.
Responda com um sorriso quando alguém ao teu lado reclamar da vida 
e se não adiantar dê-lhe um abraço, fixando seus pensamentos na energia azul e positiva do universo que te envolve juntamente com a pessoa enquanto estiverem abraçadas.
Os conselhos não servem para você e para quem os ouve, pois, nunca os seguirão, 
conselhos servem apenas para quem os diz lembrar-se dos erros que cometeu.
Olhe nos olhos de quem fala com você e tente sentir em teu coração o que ela realmente quer lhe dizer.
Respire intensamente, profundamente, cante, salte e voe.
Voe para as alturas que você sonha em alcançar, porque quando estiver bem alto perceberá que não há limites para a força que pulsa em ti e verá que poderá ir cada vez mais alto e terá um universo imenso a desbravar. Porque você é energia, você é força e uma parte fundamental desse conjunto de vida que chamamos UNIVERSO.

                                       (Texto escrito em 12/06/2008) Por Karl Mot

Um comentário :