Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Em busca de mim


Como descrever a complexidade de algo tão simples como um olhar?
Como compreender os motivos de um suicídio?
Como descrever a simples alegria de viver?
Como explicar a força de um sorriso?

Olho com paixão para cada ser que passa por mim, mesmo não me notando.
Tento me ver nessa alma, me sentir em seu coração.
Talvez eu busque no brilho de um olhar a luz que irá clarear a escuridão das minhas dúvidas.

Sinto a brisa morna e suave que sopra contra minha face e me traz uma estranha saudade de 
lugares que não visitei e de pessoas que nunca conheci.

Busco em cada sinal de vida compreender o sentido de meu existir...

                   (Texto escrito em 10/06/2008) Por Karl Mot

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives