Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Escolhas


Ainda que tua dor te faça me culpar por seu sofrimento, que tuas lágrimas sejam sempre ditas motivadas por mim. 
Ainda que tua solidão, sendo escolha tua, seja a mim imputada.
Não aceitarei o encargo que me empurras de cuidar de sua vida.
Seguirei meu caminho em paz comigo por saber que respeitei o direito de você ser quem você queira ser, de viver como optar em viver e mais, respeitarei o direito de eu ser livre e te deixar livre para tuas escolhas.
                                                                                           Karl Mot                                                                                                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives