Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Solidão - Um vídeo de Lu Mell


Eu te amo... Ainda que não me queiras, não deixo de te amar.
Sim, acredite mesmo em minha longa solidão, nunca tive e nem mesmo nesse momento tenho dúvidas quanto a esse sentimento.
Não, não peça e nem eu pedirei desculpas, meu amor.
Nós dois sabemos que não amamos quem escolhemos e como que por ironia o universo sempre coloca alguém a amar uma pessoa que nem sempre ama também.
Mas, por outro lado, a soma de tantos sentimentos que nutrimos um ao outro também é amor, o carinho, o respeito, a compreensão, o companheirismo, (e ainda que não estejamos lado a lado ) a presença, enfim, a amizade pura e sincera... Isso também é amor.
E quem sabe, um dia, assim, sem mais nem menos, você se assuste ao olhar no espelho e dizer para si: Eu amo essa pessoa!
Sim, essa é também  uma forma de amor, amar a distância, cuidar, se preocupar, mesmo não sentindo o corpo quente junto do próprio corpo, mesmo não ouvindo a batida descompassada do coração, nem o ruído incessante de uma ofegante respiração.
E assim, distante, em silêncio e na solidão, também se ama, também se cuida e também se entrega.
E se espera na solidão que um dia talvez, um encontro possa despertar esse sentimento, nessa solidão sonha-se com um dia estar frente a frente, e ver nos olhos o desejo e o sonho de tanto tempo se tornar realidade.
E se me der a oportunidade, não demonstrarei e nem me limitarei em palavras e declarações, mas lhe darei em gestos e atitudes a prova desse sentimento que tão só, por tanto tempo guardo para você.
Irei acariciar teu rosto, fazer carinhos nos teus cabelos enquanto te acolho em meus braços.
Te envolver para embalar com suaves movimentos um momento que será eterno e mágico para mim. Poder olhar em teus olhos e permitir que invada minha alma e me conheça como jamais alguém me conheceu. Poder segurar teu rosto e te beijar, com toda a intensidade do meu sentimento e desejo, e assim como o vento que traz a chuva, suavemente tocá-los, para depois permitir sermos invadidos por uma tempestade e juntos rodopiarmos permitindo que nada mais exista à nossa volta e que apenas eu e você estejamos verdadeiramente vivos nesse universo e assim nos entreguemos de forma tão verdadeira que os  limites de nossos corpos não serão capazes de conter tanta força e desejo e nossas essências então, novamente se tornarão uma. E unidos cruzaremos universos e estrelas.
E depois da viagem em nossas almas, afastaremos nossos lábios, sussurrarei em teu ouvido:
- Eu sempre te amei, mesmo antes dessa vida e ainda te amo e te amarei além dos tempos e dos espaços.
Você me provoca isso, me traz isso. Não consigo pensar em você e não te sentir.
E confesso. às vezes,  tenho raiva de mim por sentir isso e tenho ciúmes quando me vejo assim, na solidão e na distância, quando sinto todo o meu ser limitado por grades que não escolhi que me prendessem, por paredes instransponíveis, porém, invisíveis aos olhos dos que não amam.  Mas o que me importa de verdade.
É que eu te amo e sei que te amo.

Karl Mot.

2 comentários :

  1. Impossível não se emocionar, lagrimas escorrem suavemente pelo meu rosto dificultando a leitura,é tanto sentimento,tanto amor.. não existe mágoa, rancor..apenas esperanças,devaneios que não podem nem devem ser ignorados.Obrigado meu poeta. Beijos

    ResponderExcluir
  2. São palavras inspiradas por verdadeiro sentimento, sentimentos traduzidos em teu vídeo, nas transições de imagens e melodia, que trazem a mente e coração as transições de sentimentos puros e intensos que superam tudo o que a razão diz não poder ser possível. Eu quem agradeço, menina o lindo trabalho e a inspiração que me proporciona. beijos.

    ResponderExcluir