Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Próximo do novo ciclo


E de repente eu a sinto aproximar-se, não sei ao certo como acontecerá, mas sinto bem próxima a mim.
Já faz um tempo que uma pressa incomum em simplesmente e apenas viver tem me invadido, como se o meu tempo aqui já n
ão fosse mais o quanto eu imaginei que seria.
Isso não me assusta e nem me causa medo, ao contrário, isso me traz uma paz interna e uma tranqüilidade que jamais senti.
É como se eu passasse a compreender o que realmente importa e tudo aquilo que me preocupei até agora fosse tão desnecessário, quanto tentar engolir o vento para saciar a fome.
Não consigo compreender os motivos e nem os porquês do portador da derradeira mensagem, mas também não pretendo questionar o sentido disso tudo.
Desde que a sensação da busca pela simples arte de viver tem me perseguido, tenho visto a beleza das mais simples e corriqueiras cenas do cotidiano.
O céu, durante a noite tem muito mais estrelas do que jamais pude perceber e elas nunca cintilaram com tanta intensidade.
A lua nunca me deu a impressão de estar tão próxima de mim.
Quando é dia, o azul nunca foi tão límpido e as nuvens nunca tiveram tão definidas formas, o vento jamais soprou da forma como o sinto hoje, como um carinho da vida e um afago do universo em minha essência.
As árvores nunca me foram tão belas e seus verdes nunca me pareceram tão limpos.
Enquanto olho pela janela do ônibus, nunca observei com tamanha definição os detalhes das sombras disformes que passam rentes e apressadas ao meu lado.
Em ribeirões que antes se mostravam apenas como córregos sujos, hoje, vejo nas manhãs frias belos riachos, com discreta névoa branca que se forma com o nascer do sol quando suas águas são aquecidas pelos seus raios.
Goiabeiras, que na minha infância eram tão comuns, hoje tomam lindas formas em seus troncos lisos e descascados, com suas folhas que se embalam no vento como se dançassem a última canção antes do ocaso final.
E assim meus dias me dão a sensação de que seja sempre o último, cada hora se mostra como se eu não fosse viver a próxima e cada segundo é tão intenso como se fosse o meu primeiro nesse plano.
Não temo, não sofro e não lamento, apenas vivo a pressa de viver e agradeço no mais verdadeiro de minha essência as oportunidades e a cada pessoa que tive o prazer de compartilhar e desfrutar de suas companhias. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives