Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

De vez em quando, ser como os outros


As vezes me sinto assim, um tanto quanto fora de mim.
As vezes sinto que somente eu tenho que ter todas as respostas, respostas para tudo aquilo que nem me perguntam.
As vezes acredito que somente eu vejo através dos olhos, os seus mais íntimos segredos e é estranho, mas, as vezes não sei exatamente no que penso, sobre o que penso... 


As vezes, realmente vejo os meus amigos

 e penso em como seria ser como eles.
Gostaria de não perceber o peso da realidade,
de não sentir a seriedade de um suicídio e
nem a coerente razão que nos leva a loucura.
gostaria de não sentir o que todos buscam e
simplesmente conseguir tirar do meu peito aquilo que todos tentam evitar, mesmo sabendo que é inevitável.


As vezes até me sinto especial, como se fosse um anjo caído do céu com a dádiva de ser mortal.

As vezes me sinto como um condenado a vagar pela terra contanto todas as almas que partem antes de chegar minha vez.
As vezes me sinto como um herói e em outras o pior vilão.
As vezes me sinto vivo outras como se alguém com um péssimo humor tivesse por brincadeira esquecido de me enterrar.
As vezes me sinto desperto e vejo tudo como realmente é e em outras, me sinto como um se estivesse sonhando um interminável pesadelo
do qual não consigo ou não quero despertar.
As vezes me sinto, as vezes me vejo, as vezes me esqueço.
Mas, no fundo, sei que as vezes apenas gostaria 
de vez em quando ser como os outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives