Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Amor, apenas amor


Um texto inspirado no filme " Amor, eterno amor"

Eu te amei um dia e isso mudou minha vida.
Por muito tempo eu te imaginei deitada no sofá, alvos cabelos como os meus, nos seus olhos era possível perceber suas lembranças do nosso amor e de nosso primeiro momento mais íntimo, nosso primeiro momento onde nos entregamos, quando sentimos nossas veias inflarem, corações dispararem e as respirações síncronas tornarem-se apressadas a cada novo toque de nossas mãos em nossos corpos, buscando descobrir o segredo sagrado envolto em quente e úmido líquido desejado.
Em minha imaginação era possível ver em teu semblante o desejo de se entregar novamente à mim e tanto desejo fora aprisionado desde o dia em que não disse adeus, mas, parti.
E muitos anos se foram e percebo em meu rosto quando olho no espelho as marcas que eles deixaram, marcas gostosas de serem lembradas e outras nem tanto, mas de qualquer forma hoje me pego com tua imagem me cercando, lembro de como você era quando éramos jovens e te imagino agora, como eu depois de ter percorrido boa parte da longa estrada. 
Então, sabendo que muito posso sofrer decido buscar o que não busquei minha vida inteira, porém, encontrei em outros braços, resolvo buscar você e recuperar o tempo que não vivemos, ter novamente você que foi e sempre será meu primeiro e eterno amor, sei que tudo já mudou, que muitas coisas aconteceram, mas não posso e não há sentido em acreditar que por causa da idade e do tempo, não posso alimentar a esperança de tê-la novamente ao meu lado e vivermos intensamente cada instante de vida que nos resta e do amor que sempre guardamos no coração, onde tantas e tantas vezes velados por fracas luzes e em silêncio nossas lágrimas nos traziam novamente um ao outro.
E hoje estamos aqui, sinto novamente o calor do teu corpo, o cheiro adocicado de sua pele, sinto o sabor de sua língua, a maciez de seus lábios e quando te olho deitada e nua a minha frente, você continua tão encantadora quanto a menina que um dia amei e redescubro agora o mesmo amor, não mais um amor louco e desesperado, mas o amor paciente e verdadeiro, o amor de apenas amar.
Sinto tua pele em minhas mãos que deslizam por todo teu corpo, sinto como se meus dedos suavemente tocassem as pétalas de uma rosa, sinto tua respiração tensa e morna que sopra em meu ouvido, sinto teus poros tensos e tua pele arrepiada, desço lentamente meus lábios secando o frio suor que escorre em tua pele, seguro teu corpo tão frágil com a força de quem sustenta uma flor. 
Suas mãos percorrem minhas costas, apoiam-se em minha nuca, segura meu rosto e levanta meu olhar para você, beija-me, abraça-me e como se com um grito desesperador pudesse acalentar tantos anos de saudade e amor guardado, solta-se em um profundo soluço e juntos juramos não mais nos separarmos, nos entregamos mais uma vez e dessa vez nossas almas se fundiram nos transformando em um só ser. 
E o dia amanhece e em nossas mentes os conflitos quanto como poderíamos amar em tão avançada idade. 
Descobrimos que o amor não acaba com o tempo e nem o tempo finda um amor verdadeiro e menos ainda apaga a chama do desejo vil de amar e entregar-se nas mais diversas formas e aprendemos também que essa entrega é sublime ao espírito e esses questionamentos nos levam aos nossos próprios infernos e sorrimos quando percebemos que o preço que pagaremos é nos ver devorados pelo sentimento que ressurge no tempo e da forma menos provável.
E me cobro por ter sido tão falho, por não ter sido presente quando antes tive a chance de estar ao teu lado.
E entendo que alimentar e ter amor demais é tão doloroso quanto não ter amor algum, lamento o fato de que o amor se torna mais real quando a morte deixa de ser uma possibilidade e se torna uma certeza, sinto ruir toda a fortaleza de quem viveu na busca de não deixar transparecer o que sentia à própria alma.
E entre as duas formas de morte que existem uma é sempre mais dolorosa, aquela onde quem morre é a mente, onde as lembranças deixam de ser doces e os sonhos coloridos, quando os pensamentos já não permitem dar vida as pessoas que amamos e não sobra muito das emoções de quem viveu e conquistou aquilo que acreditava.
E nesse momento me ocorre que se a palavra Deus não existisse seria mais fácil eu encontrá-lo por mim mesmo. Sou assombrado por imagens de morte e vida, grito e silêncio, amor e ódio e o belo e feio que invadem minha alma causando um confuso pesadelo.
E depois de tanto tempo, depois de tanto ter guardado esse amor, agora revelado de forma tão intensa e verdadeira que assusta ao ser amado, que então, se afasta desse amor.
E no fim da estrada descubro o segredo tão procurado, o segredo da vida. Ela é simples, basta amar e viver o que se sente.

Karl Mot






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives