Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

A missão


Ele se questionava, queria compreender exatamente o início de todo seu processo, os motivos e as motivações e sempre que perguntava as vozes diziam que ainda não era o momento de revelarem , mas que em breve chegaria esse momento e então, tudo seria compreendido. Mas, que nesse momento poderiam adiantar algumas coisas, alguns fatos e informações.
Então, começaram a dizer:
- Você vem de muito longe, vem de um plano de energia bastante distante desse aqui em que se encontra. Durante sua viagem para chegar até aqui passou por muitos outros planos e em todos eles o objetivo foi te preparar para o que está vivendo nesse momento. Há muito tempo que traz consigo a missão de ensinar as pessoas a encontrarem e acessarem novamente suas essências, ser a ponte entre o comum e o superior em cada ser. Durante todo esse longo caminho que percorreu você absorveu conhecimentos e informações, acumulou experiências e hoje está aqui para compartilhá-las com todos que fizerem parte do teu caminho. Você busca ajudar a essas pessoas e conduzí-las ao próprio mundo interior para confrontarem, compreenderem um pouco mais de suas existências e se fortalecerem para superarem os fantasmas e demônios internos que carregam limitando o verdadeiro sentido de suas existências aqui.
Mas, tem que se lembrar de que em momento algum lhe fora dado liberdade ou autoridade para decidir por elas ou mostrar-lhe as respostas que elas buscam, você está aqui para mostrar a direção, porém, o caminho são elas que terão que percorrer.
Todas as suas missões foram cumpridas dentro do que se propôs a fazer e quando aceitou a essa tinha consciência de que não seria compreendido ou correspondido em suas expectativas e anseios, porque isso cabe a você, você é quem está aqui para ensinar a compreender e corresponder e não o inverso.
A você cabe a cada dia exercitar e fortalecer em você essas características, porque são elas a demonstração da humildade e o reconhecimento do sagrado em todas as outras formas de energia que encontrou durante toda a sua viagem.
Quando te foi proposto essa missão, sabia que estaria muito próximo do seu destino e que após cumpri-la partiria para um novo grau de evolução. 
No entanto, após ter atingido seus objetivos com as duas pessoas que lhe foram postas em teu caminho, que eram os focos principais, além das demais que ainda que por pouco tempo estiveram ao teu lado na estrada e com as quais compartilhou e teve compartilhado o que era necessário para o momento, teve a sua oportunidade de partir desse plano, mas ao saber de uma outra essência que se encontrava em tão intenso e terrível conflito, percebendo que não havia uma energia que se sentisse preparada para enfrentar tal situação, uma vez que nem sempre é possível retornar de um estágio mais evoluído para auxiliar em uma esfera inferior, sendo isso uma grande prova para os que se encontra em tal nível para atingir o próximo degrau evolutivo, resolveu aceitar esse outro desafio e aqui permanecer para mais uma vez tentar levar paz interna a alguém.
Todos inclusive você tinha consciência que a aproximação com essa pessoa poderia fazer com que regredisse em tua escala evolutiva, pois, teria que enfrentar não só os demônios e fantasmas dessa pessoa, mas ela também o conduziria às profundezas de tua existência e despertaria os monstros com quem tanto já lutou e os venceu, aprisionando-os em local onde nem mesmo você se atreveria até então voltar a buscar em suas viagens internas. Você abriu mão de tua passagem, para permanecer nesse plano e compartilhar o melhor em si e tentar guiar e ajudar a essa pessoa encontrar o que há de melhor nela.
Muitos dos conhecimentos, informações e lembranças foram apagadas em sua memória para não permitir um pré julgamento ou mesmo que isso influenciasse suas decisões, uma vez que esse desafio, mais do que qualquer outro que já tenha vivido iria ajudá-lo a fortalecer em você as virtudes que foram a razão de suas últimas missões.
Porém, cada situação, cada fato, cada pessoa que encontrou no decorrer do seu caminho tiveram seus papéis, cada qual deu sua contribuição para prepará-lo para esse momento e estivemos o tempo todo ao teu lado, acompanhando e observando.
Você silenciou, quando tinha que silenciar. Se ausentou, quando foi preciso se ausentar e mergulhou no mais profundo em si em busca dos demônios que havia trancado, para fortalecer-se contra os demônios daquela que tentava ajudar.
E agora, o que temos que te dizer é que está próximo o momento de sua partida. 
Você fez sua parte e ela fez a escolha. Como você não tem autoridade para influenciar, apesar de ter o poder para isso, nenhuma forma de energia tem o direito de interferir no livre arbítrio de outra existência, então, fique em paz consigo, considere sua missão cumprida e prepare-se para seguir o teu caminho.

2 comentários :

  1. Boa tarde Karl Mot ,adorei ler os seus textos ,achei super interessante o modo com que vc escreve o sentimento nele posto ,gostaria muito de segui-lo mas por incrível que pareça ñ achei como faze-lo ,mas fica aqui minha eterna admiração .

    Abraços fraternos .

    ResponderExcluir
  2. Eu quem fico honrado com suas palavras e contente por ter gostado. E para seguir-me basta descer a página até onde aparece os membros, acima das fotos há um campo com o título PARTICIPAR DESTE SITE, em azul. Quando clicar nele, irá abrir uma nova janela, onde pedirá para que faça o login em um conta google, gmail, etc... Feito isso, basta clicar em concluir... Abraços, ficarei muito contente caso realmente opte por participar desse meu espaço. Abraços.

    ResponderExcluir