Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Conhecer uma mulher




Conhecer uma mulher é como fazer a primeira viagem para um lugar que jamais estivera. 
Perde o melhor dessa encantadora viagem, aquele que se preocupa somente com o destino, sem se atentar aos pequenos e valiosos detalhes do percurso. 
Perde, aquele que não contempla a intensidade da luz no brilho do seu olhar devido a um simples gesto de carinho. 
Perde, aquele que não se esforça em provocar nela um sorriso tímido pelo mais tolo motivo e perceber nos lábios que se abrem a beleza da sua essência. 
Perde, aquele que fecha seus olhos para dormir enquanto evita ser embalado pelas palavras que para ela é tão importante dizer, mas, mais ainda, é fundamental ser ouvida, pois, por mais corriqueiro que seja o assunto, é uma forma dela dizer que gosta da sua companhia e quer te agradar. 
Conhecer uma mulher é a mais bela e encantadora viagem que um homem pode fazer em sua vida. Cada qual com suas belezas, encantos e mistérios. Cada qual uma infinidade de conhecimento, sabedoria e descobertas. 
Ganha, aquele que se atrever ir além do caminho por outros percorridos, aquele que tem a coragem de fazer de forma diferente aquilo que todos fazem ou fizeram sempre igual. Ganha, aquele que tem a sensibilidade de expressar o que sente e buscar descobrir e compreender aquilo que ela sente. 
Conhecer uma mulher é conhecer a si próprio no mais próximo da emoção e sentimentos que envolve um ser humano. Conhecer uma mulher é estar naquele lugar mágico, que somente alguns tem o privilégio e o prazer de estar, ainda que esta estada dure somente alguns segundos. Conhecer uma mulher exige do homem, mais do que hombridade, exige sentimento, não o sentimento eterno de juras vagas que são levadas com o tempo, mas o sentimento verdadeiro, sincero e intenso da entrega plena no momento em que se abre diante de ti a passagem para o paraíso. 
Conhecer uma mulher é contemplar a paisagem em volta do caminho em cada seu novo amanhecer, em cada seu velho anoitecer e dar a cada novo sol um brilho mais intenso que o de ontem, em cada nova lua a delicadeza do sussurro das palavras doces fugidias no afã do último momento e ver em cada nova estrela o brilho refletido daquela, ainda que somente naquele instante, fora sua amada. Conhecer uma mulher é entregar-se sem medos, receios, valore ou pudores para aquela que poderá a partir daquele momento, segurar entre as mãos seu coração.                                                     
                                                                   Karl Mot

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives