Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

O mal em mim


E eu quero apenas que me olhe, menina. Olhe apenas para aquilo que tenho de bom, porque, defeitos todos temos e não temos que nos apoiar neles para alimentar o amor.
E um dia todos escorregamos e cometemos algum erro e sem querer machucamos aqueles que amamos.
E agora quero apenas dizer, que o meu erro é amar demais e não ter medo e nem vergonha de demonstrar isso. 
Há tantas pessoas à nossa volta o tempo todo e esquecemos de dar atenção a quem realmente importa.
Todos nós precisamos de alguém para amar e para que nos amem também, mas, nem por isso temos que deixar de ser quem somos.
O verdadeiro amor consiste em sermos aquilo que nos faça sentirmos bem e que nos permita oferecer a quem está ao nosso lado, mas isso não significa que não erraremos.
Não posso prometer que tudo será eterno, que não haverá tempestades no horizonte azul que juntos pintamos no quadro do nosso horizonte, mas, posso prometer que mesmo quando eu errar será com a intenção de te agradar.
Infelizmente nem tudo o que espera de mim sou capaz de adivinhar e mesmo quando me diz, nem sempre consigo compreender.
Não sou tão mal, menina, que não seja capaz de amar e muitas vezes nas más atitudes estou apenas pedindo que me ajude a acertar, que me ensine a fazer direito aquilo que muitas vezes não faço do jeito que você gostaria que eu fizesse.
E assim sigo os meus dias, pensando e desejando fazer o melhor sempre, mas nesse caminho erro o passo e às vezes ando depressa demais, outras devagar demais e por mais que me esforce, acontece de eu não conseguir acompanhar o seu ritmo.
Não quero deixar de ser seu amigo e também não quero ser somente isso, quer conseguir ser para você aquilo que sempre desejou que alguém fosse e jamais conseguiu, quero preencher vazios que nem mesmo você sabia existir, quero criar em você aquilo que um dia decidiu não permitir existir.
Quero apenas que olhe nos meus olhos e veja além dessas pálpebras cansadas e retinas desgastadas por tantas dores já presenciadas, quero que me ajude a encontrar lá no fundo do meu ser a alegria verdadeira que é mais intensa do que o meu sorriso mais sincero quando não estou com você.
Não sou tão mal, nem tão bom também, sou apenas um homem querendo insistir no sonho de ser criança para amar apenas o bom em você e com um sorriso tímido que ame também o mal que há em mim.
                                                          Karl Mot

2 comentários :

  1. Karl, sempre acompanho seu blog, você tem uma sensibilidade de escrever seus poemas. Abraço

    Claudenir / Jundiai - S.P.

    ResponderExcluir
  2. Grato, Ferreira... Fico muito contente em conseguir de alguma transmitir um pouco da forma como percebo, sinto e observo o mundo (Real e irreal) que me circunda... Abraços.

    ResponderExcluir