Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Um sonho que sonhei


E um dia eu sonhei.
Sonhei que havia encontrado minha alma gêmea, que tudo o que esperava encontrar em uma pessoa, havia encontrado naquele momento.
Vivi momentos inesquecíveis, momentos alegres e inebriantes, momentos que me tiraram de uma realidade que eu acreditava que me feria, me tiraram desse mundo e me levou para um lugar na galáxia que eu só via em fotos e nas imagens de meus sonhos.
Claro, que com o tempo tudo mudou, nada mais continuava como foi no início, tempestades e fortes ventos me levaram por caminhos que nem percebi que percorria, vi aquela pessoa se perder em atalhos obscuros e que jamais conseguiu regressar, e ainda assim, por um bom tempo esperei, me iludindo que um dia aquela pessoa que me encantou um dia, novamente estaria ao meu lado, mas, o tempo passou, segui o meu caminho e a pessoa o dela, no fim das contas sempre houve um laço que nos mantinha de alguma forma ligados um ao outro, mas, não mais como foi um dia.
Vivi muitas experiências que a vida me apresentou mesmo eu não sabendo exatamente se queria vivê-las ou não, mas, com apenas a coragem e o desejo de encontrar um novo amor, me atirei, com medos, receios e inseguranças, busquei em cada abraço, em cada beijo um novo sonho em que quis acreditar que não despertaria.
Não reclamo de nada do que vivi, ao contrário, agradeço, foram experiências que me enriqueceram como pessoa, como ser humano. É certo que algumas novas barreiras foram criadas, algumas novas resistências e ainda hoje alguns velhos fantasmas me acompanham.

Mas, também é certo que muitas novas fronteiras eu cruzei, situações que me limitavam foram superadas e talvez hoje, eu seja mais pleno do que jamais fui comigo, me conheço como talvez jamais poderia me conhecer se nada disso tivesse sido vivido, enfim, um dia sonhei e ainda hoje sonho, não o mesmo sonho, mas um sonho mais palpável, mais realizável e me entrego de corpo alma, porque é um sonho realizável.

2 comentários :

  1. Muito lindo como sempre,escreve com a alma ditando as palavras, simples assim! beijos

    ResponderExcluir
  2. Grato pelas palavras, são sentimentos que me invadem, que me tomam e pedem para sair... Uma ótima semana à você!!!

    ResponderExcluir