Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Com você.


O escuridão da noite, invade sem licença o dia,
o faz com a mesma delicadeza com que se diz um adeus, quando se parte,
mas o coração pede para ficar.

Estrelas tão solitárias no imenso manto negro, ocultam-se em preguiçosas nuvens
com movimentos tão suaves quanto os de um anjo mergulhado em seu sono tranquilo.

Olho para as profundezas do mar celeste,
com um sorriso de saudade no olhar.
Busca as respostas para os mistérios tão obviamente revelados aos meus olhos,
porém, tão distantes do meu coração que parece impossível sua verdadeira compreensão.

Me perco de mim para encontrar-me em você, você que está tão distante,
mas, tem a magia de fazer-se tão próxima,
tão junta a mim.

Sinto a intensidade do seu olhar e a força do seu sorriso,
respiro a sutileza de seus toques e a maciez dos seus carinhos.

Tens uma expressão indecifrável,
movimentos enigmáticos e
palavras sedutoras.

Quando estou contigo me sinto livre,
como jamais estive em todos
os caminhos já percorridos,
e ao mesmo tempo,
tão apaixonadamente aprisionado
que não faço questão da liberdade.

Nesse momento, liberdade é a escolha
de permanecer em teus braços,
enrolado em teus cabelos e
asfixiado sob o peso do teu corpo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives