Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Tolos são os românticos



Tolos são os românticos, que insistem em acreditar, compreender e esperar.
Todos os românticos são tolos por excelência, fadados aos fracassos, por sonhar, cultivar, cuidar e alimentar esses sonhos, com todo o carinho que sem sê-lo, jamais, alguém o seria capaz de fazê-lo.
Tolos são os românticos, que tropeçam em tijolos soltos nas calçadas, por acreditar que na próxima esquina algum de seus sonhos estará a esperá-lo.
Tolos, muito tolos são todos os românticos.
Idiotas de si mesmo, que se permite na imensa solidão de seu mundo, rir de seus anseios, chorar dos desesperos jamais revelados aos conscientes e racionais seres normais.
Palhaços que se divertem com sua inúteis peripécias para mostrar a importância de seus sonhos e a verdade de seus sentimentos.
Quão pobre são esses ingênuos tolos românticos.
Acreditam que forças universais alimentam tua sorte e sentimentos, acreditam no brilho de um olhar e em um sorriso que por acaso consegue em algum lábio provocar com seus malabarismos verbais, com sua criatividade de fazer de pequenos detalhes o mais especial momento.
Tolos e inúteis são os românticos com seus discursos de belas palavras, nem sempre pensadas ou ordenadas, mas, orquestradas nos arranjos e na harmonia dos sons emitidos por sua alma.
Tolos, são todos tolos, imprestáveis que só servem para alimentar o próprio ego acariciando seus sonhos e debilmente dividindo-os com aqueles que lhe são tão especiais, mas, insiste, em sua tolice que isso de alguma forma possa ser importante.
Tolos, meros tolos, os românticos... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives