Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

O despertar de quem sonhava


O silêncio aos poucos domina os gritos que antes saiam agoniados de um coração sufocado.
Aquilo que era certeza até a pouco torna-se a mais cruel das dúvidas.
Um sofrimento ambíguo toma conta do ser.
Um salto para um mundo desconhecido, assustador e tão misterioso que torna excitante o mais simples devaneio em torno de um possível futuro.
A mudança fatidicamente trará lágrimas e dor, pois, toda corrente que se quebra e todos laços que se desfazem trazem o sentimento de perda que faz parte do orgulho e egoísmo que inutilmente alimentamos nossos egos.
O medo do novo, a saudade do velho que ainda não envelheceu, as dúvidas, as certezas, os sentimentos e os devaneios giram e rodopiam dentro de um ser já castigado de tanto ser jogado de um lado para o outro em deriva no mar dos sentimentos até esse instante vividos.
O grito que pede por liberdade quebra o silêncio já agonizante, as dúvidas tornam-se certezas a cada passo,  a cada ilusão de conquista, a ambiguidade dos sentimentos se tornam referências inconsistentes em falsos sentidos em que segue os atos e seus passos.
O salto, o degrau acredita ter galgado, mais um passo em falso.
O desconhecido já não assusta, o futuro já é presente.
A mudança já quase rotina, lágrimas já não há e dor somente quando se permite sentir.
Os laços desfeitos tornaram-se eternos nós, o egoísmo sem sentido demonstra o quanto se fez por mero orgulho e vaidade.
O silêncio invade seus ouvidos, os sons abafam-se gradualmente, a escuridão cresce como o luar que nasce no horizonte em uma noite sem estrelas, e os sentidos e certezas se mostram vãos diante de tudo que abandonou em busca de ser apenas o que se era.
Amores incompreendidos, paixões tão intensas quanto o tempo que durava a noite, aventuras, entregas e no fundo a certeza que carregara desde o início, sua vida acabara-se quando começou a vivê-la sendo o que realmente era, alguém que apenas sonhava.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives