Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Canção de ninar você


Eu gostaria de segurá-la em meus braços,
sussurrar em seu ouvido até sentí-la adormecer.
Manter-me imóvel e por horas observar seu sono e tentar adivinhar os seus sonhos.

E então, nesse momento, eu criaria uma canção para você.

Ah! Como quero estar ao teu lado quando você despertar, te ver abrir os olhos, olhar para o teu rosto e ter a certeza de que tudo é real e que sonhos foram somente o que você viveu enquanto dormia passeando em um mundo somente seu.

Por muito tempo eu desejo estar contigo em teu caminho, poder beijar você, sentir você e dizer o quanto é intenso o meu sentimento.
Quero poder tirar todos os espinhos das rosas que lhe darei para que não haja o risco de ferir-se sem querer.

E então, eu cantaria a canção que eu fiz para você.

E como duas crianças que brincam de amar,
te abraçar e adormecer novamente com você e
nos encontrarmos em um mesmo sonho, em um mundo só nosso.

E lá dançaremos a música que eu fiz para você.

E em noites intermináveis, olhando em teus olhos, sentindo tua respiração, cantaria a canção que eu fiz para ninar você.

2 comentários :

  1. Uau...acho que toda mulher deseja ouvir algo assim.

    ResponderExcluir
  2. Grato, Cintia... Sentimentos que acredito se não todos, muitos gostariam de ao menos uma vez na vida ter como compartilhar com alguém especial... Linda noite a ti.

    ResponderExcluir