Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Não nego


Não posso negar que te amo, mas, não posso te jurar amor eterno...
A eternidade é tempo demais e tudo muda com o tempo...
Não posso negar que guardarei na mente e coração tua imagem e tudo o que aprendi com você, além do intenso e eterno sentimento de gratidão.

Sou grato pela chance que você me deu de eu poder sonhar novamente com juras de amor sincero, pela possibilidade de durante algum tempo acreditar que havia um futuro e que nesse futuro não estaria só.

Mas, não posso te jurar amor eterno e mais uma vez me escondo em meu mundo secreto.
Como animal acuado e ferido, escondo-me em meu eterno e discreto esconderijo.
E relembro que a eternidade é muito tempo e tempo é tudo o que tenho, tempo é tudo o que sou...

E somente o tempo é o que nos pertence além dos sonhos, vontades e desejos.
Os medos, inseguranças e conflitos, são apenas partes dos caprichos que insistimos em alimentar para fortalecer nosso mesquinho egoísmo, portanto, não posso jurar amor eterno e nem negar que te amo...

Tentarei não ferir um outro alguém com os mesmos espinhos que um dia feri você.
Tentarei não ser mais ferido pelas pétalas de rosas iguais as que eu um dia te entreguei.

Me contentarei em carregar em minha face um sorriso tolo, vazio e mostrarei ao espelho o quão em vão foi sonhar com esse sentimento,
acreditar que ele iria atravessar o tempo que hoje sei é o limite do que sou...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives