Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Quando a chuva molhar uma flor



Pensei que seria capaz perdoar, por sentir ciúmes, inseguranças e medos.
Mas, na verdade acho que expressar sentimentos foi um grande equívoco, talvez tenha sido fraqueza, talvez tenha parecido que eu fosse sonhador demais, mas, de qualquer forma, só me resta te desejar tudo de bom... Talvez você não tenha acreditado nos meus sentimentos e infelizmente, não posso fazer nada quanto a isso. O que senti e sinto sempre foi verdadeiro, mas infelizmente nem sempre as circunstâncias ajudam a estarmos onde realmente gostaríamos, conquistar tudo aquilo que planejamos ou almejamos um dia, nem estar ao lado de quem gostaríamos que estivesse ao nosso lado.
Em segredo eu buscava encontrar formas de realizar tudo aquilo que esperava de mim, buscava formas de te surpreender e de repente chegar e apenas dizer: - Estou aqui por você.
Mas, não houve tempo, não houve oportunidade, todas minhas tentativas resultaram em fracassos, não passo de um sonhador, um sonhador derrotado, pelo tempo, pelas distâncias, pelos sonhos...
Torço por você e te desejo com toda a intensidade de minha essência o que há de melhor no mundo, que possa sorrir e cantar muito mais do que eu pude te proporcionar, (Se é que um dia eu pude fazê-lo), essa é a última mensagem que envio a você, após terminar de escrevê-la, somente em meus devaneios e sonhos estará, porque acredito que onde quer que você possa estar, eu não estarei mais em seus pensamentos, se é que um dia estive.
Às vezes me pego pensando se guardou as mensagens, imagens e os presentes que te dei um dia ou se jogou fora. Ainda tenho guardado o último presente que não te entreguei.
É engraçado, como algumas coisas simples marcam tanto e ficará guardado, não irei me desfazer dele, me pego pensando que pode ter dado os presentes à alguém, guardado no fundo de uma gaveta, numa pasta do computador ou mesmo impresso e jogado fora depois, enfim, são inúmeras as possibilidades e me fere pensar em qualquer uma que não seja a que tenha guardado, mas são seus e deve fazer com eles o que achar melhor, assim, como com as nossas lembranças, conversas ou o sentimento que um dia existiu...
Penso com frequência em um dia chuvoso, nós dois caminhando leves, as gotas da chuva, o vento morno quase frio e o riso estampado em nossos lábios, penso em abraços, beijos e carinhos, em conversas e cafés da manhã.
Lembro de tantas outras conversas e mais ainda do desejo intenso e quase incontrolável de estar com você, mas penso também nas tantas dúvidas alimentadas, das tantas inseguranças e creio que foi isso que tanto distanciou qualquer chance que tivéssemos.
Em tantos momentos, encontros e desencontros que já vivi, confesso que em nenhum uma flor me feriu tanto, jamais, uma flor me fez sentir tanto desejo de segurá-la entre os braços.
Mas, o vento soprou forte, o tempo correu demasiadamente rápido e o jardim não suportou, as pétalas tão graciosas que enfeitavam meus dias e o perfume que embriagava minha dor e a saudade, foram dizimados e hoje olho e vejo apenas folhas caídas ao chão, se movendo ao sabor do vento que traz a chuva e me faz viajar no tempo, para que em uma noite estrelada eu possa encontrá-la próximo ao rio, à árvore que nos primeiros raios de sol deixa passar suavemente a luz que a aquece e provoca a tênue cortina de fumaça branca que encanta o simples caminho do cotidiano.
Mas o que me resta a não ser seguir meu caminho e deixá-la seguir o seu, quem sabe um dia qualquer do futuro, nossas estradas se cruzem novamente ou não, mas de qualquer forma, meu jardim jamais terá a mesma cor, o mesmo perfume e o mesmo encanto.
Me despeço, deixando um beijo carinhoso e palavras cheias de saudades e sentimentos que talvez sejam somente meus... Seja feliz, sempre.

2 comentários :

  1. olá amigo... fiquei encantada com seu blog, sem palavras adequadas para expressar minha admiração pelo conteúdo.. Só me resta parabeniza-lo pelo seu talento, quanta inspiração... è benévolo ler poesias e fatos que vem do coração e da alma..
    Parabéns..
    Uvinha-Ce

    ResponderExcluir
  2. Grato, Rosimar... Fico lisonjeado com suas palavras, fico contente em ter conseguido compartilhar e transmitir algo que me foi inspirado... Abraços.

    ResponderExcluir