Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Insano crer


Talvez eu seja um louco, um sádico ou um sátiro, quem sabe?
Talvez contra vontade estou escrevendo essas linhas, talvez, apenas pelo hábito de escrever aquilo que eventualmente não valha a pena ser dito.
Talvez eu seja como os insanos que ainda se convencem a cada dia que vale a pena acreditar em sonhos, futuro, pessoas e no amor.
Talvez a sanidade de minha loucura esteja em me doar, mesmo sabendo que serei apenas um peão entre as peças do complexo tabuleiro das conveniências.
Talvez eu seja aquele mero espectador das peças no teatro da vida, que pagou caro seu ingresso quando poderia tê-lo adquirido por outro valor e com direito a visitar os camarins e conhecer os protagonistas.
Talvez eu seja aquele sonhador que se esquecer de acordar e ainda insiste em transformar eu em nós, mesmo sabendo que alguém irá sorrir antes de transformar nós em eu.
Talvez em insana sabedoria eu tenha me esquecido no tempo, permaneci estático olhando para o horizonte esperando que o vento me trouxesse uma nova melodia para que eu pudesse compor uma nova canção.
Talvez eu ainda esteja adormecido e serei acordado sutilmente por um beijo suave, dado pela pessoa mais querida, que gentilmente com um leve sorriso nos belos lábios e aquele brilho inconfundível no olhar, me lançará em um abismo sem fim.
Talvez minha louca busca por mim, tenha me transformado em um patético egoísta sonhador, que sonha em oferecer exatamente aquilo que não possui, mas, que vive acreditando que pode encontrar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives