Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Quem somos?


Quem somos para gritar ao mundo em nome de incertos e inseguros deuses, se não somos capazes de compreendê-los ou definí-los?
Quem somos para chamar a atenção de outros com sermões vãos se não compreendemos o que dizemos e menos ainda, praticamos aquilo que dizemos para fazerem?
Quem somos para definir o bom e o mau para alguém, se até nossas decisões são tomadas pelas circunstâncias e conveniências?
Quem somos para impor novos valores e conceitos se estamos tão confusos quanto todos nessa realidade confusa?
Quem somos para dizer que o mundo está errado se não conseguimos consertar os erros dos próprios mundos?
Quem somos para definir e cobrar o amor, se em momentos contrários ao que queremos maldizemos tão belo sentimento e não oferecemos o amor que há em nós sem antes recebê-lo?
Quem somos para discutir a beleza de uma flor, se a beleza está nos olhos de quem vê?
Quem somos para definir o belo e o feio, se isto equivale ao estado de ânimo daquele que o interpreta?
Se não somos capazes de definir a nós mesmos, uma vez que sempre nos preocupamos pela forma que somos interpretados pelos outros, quem somos nós para definir ou julgar aquele que está ao nosso lado?
Somos apenas a soma dos defeitos, inseguranças, carências e virtudes, moldadas para atender as cenas da peça do dia-a-dia do teatro da vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives