Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Contrariado


Às vezes me sinto alegre, porém, não compreendo o porque.
Às vezes os porquês me invadem e eu não sei por onde.
Às vezes me surgem respostas de perguntas que não fiz.
Às vezes faço coisas das quais não me lembro e
lembro de coisas que não fiz.

Às vezes me sinto triste e compreendo os motivos.
Às vezes os motivos me abandonam e não os encontro mais. 
Às vezes nos meus encontros casuais deixo de ser quem sou.
Às vezes sou aquele que não gostaria de ser.
É difícil nos encontrarmos com o que mais gostamos em nós. 

Às vezes sorrio quando quero gargalhar.
Às vezes gargalho quando quero chorar.
Às vezes choro quando quero gritar.
Às vezes grito para calar.
Calo, penso e reflito.

Reflito e não concluo o raciocínio.
Raciocínio e as imagens se misturam.
Devaneio e este torna-se um pesadelo.
Pesadelo que me dá prazer em sonhar.
Sonho que me dá medo em acordar.
Acordo e tenho que me calar.

Pois os segredos que trago em meu peito, só a mim posso confessar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives