Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Uma nova revelação


Um dia acreditou que seguia pelo caminho certo, que havia encontrado o sentido que o levaria à sua última missão, aquela que o permitiria seguir verdadeiramente livre.
Acreditou piamente nesse pensamento que mergulhou não uma, mas quatro vezes. Aceitou esse desafio e acreditou em seus mentores porque eles lhe disseram que assim deveria fazer.
Mas, para cada fato desconcertante e inesperado que acontecia ele se questionava e questionava também as vozes, porém, as respostas eram sempre as mesmas, as respostas diziam sempre que ele deveria prosseguir e suportar além de seus limites. Elas diziam que ele havia escolhido e que teria a opção de desistir dessa escolha, mas os efeitos para si e para as pessoas diretamente ligadas a ele seriam sérias demais, não significaria somente um retrocesso a ele, mas também à essas pessoas, que querendo ou não sentiam os efeitos de todos os atos praticados por ele.
Por dias e noites ele buscou em sua memória o momento em que fizera tal escolha, em que momento aceitara se colocar como alvo de agressões de todas as naturezas, ainda não havia sofrido agressões físicas porque sempre fora protegido nas mais diversas situações de riscos por seus mentores. Mas emocionalmente se sentia constantemente massacrado por muitas pessoas.
Lembrava-se que desde a infância, de alguma forma questionava coisas que não correspondiam às responsabilidades de sua idade, que desde muito pequeno conseguia acessar e fazer com que as pessoas questionassem a si mesmas e muitas vezes sofria por isso, pois, sem que as pessoas percebessem ele as conduzia pelos meandros de sua intimidade, levando-as a conflitarem com seus medos, traumas, culpas e sentimentos que elas haviam aprisionados no mais intimo porão de suas almas, acreditando ingenuamente que eles jamais ressurgiriam.
Poucos conseguem lidar e administrar seus monstros, ele próprio descobriu os seus e depois de muita reflexão e contemplação aprendeu a mantê-los em silêncio. Porém, nesse momento se viu perdendo o controle e sentiu esses monstros ressurgirem dentro de si, querendo expressar toda a fúria de anos e anos contidos e aprisionados sem poderem se manifestar. E devido a isso buscou o lugar que era necessário para esse momento, mergulhou até as profundezas que era necessário chegar, mesma sabendo que havia o risco de não mais voltar e os colocou novamente sob seu domínio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives