Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Uma nova revelação II


Infelizmente ela não queria enfrentar seus próprios monstros e para se livrar deles quando eles se mostravam, vindo à tona, tornava-se agressiva e buscava afastar de si aquele que descobriu seus mistérios mais bem guardados, buscava de todas as formas afastá-lo por ter trazido à superfície o demônio escondido no mais profundo de sua alma e tenta justificar sua agressividade colocando sobre ele a culpa por tudo o que acontecia de forma contrária ao que esperava, a culpa de todas suas frustrações, de todos os seus medos e de tudo mais que havia de negativo em si.
A própria infelicidade, baixa estima, a falta de amor próprio passavam a ser responsabilidades daquele que a ajudou a confrontar os próprios fantasmas, que a ajudou e encarar de frente aquilo que mais odiava em si.
Ele sabia que isso passaria, que ela se tornaria um pouco melhor por conseguir enfrentar mais uma vez seus monstros, ainda que não os tenham vencidos, mas sabia que ela estaria mais fortalecida após essa batalha. Mas ele sabia também que jamais seria reconhecido por isso, que ela jamais lembraria que fora ele que no início era admirado e que agora passava a ser odiado, desprezado e isolado e que fora ele quem deu início ao processo de crescimento dela, ele sabe que ela jamais desconfiará que ele sabia que isso iria acontecer, que mesmo ele não sabendo quando ou como, sabia que aconteceria, ele sabia que passaria várias vezes por situações semelhantes. 
Ele sofria com isso, mas sabia que fazia parte de sua preparação, pois quando chegasse o momento de enfrentar sua última missão ele teria que estar muito mais preparado e fortalecido para poder enfrentar e lidar com o pior demônio que existe na alma humana, ele teria que lutar com o ódio que se tem de si, o ódio de quem vive em conflito com o amor próprio.
Um sentimento traiçoeiro que a levava a ter variações de comportamentos que ela própria não conseguia compreender, eram variações que geram conflitos em seus valores, conceitos e opiniões. Conflitos que a  colocava constantemente em uma viagem de idas e voltas do céu ao inferno e por não aceitar e não compreender, se agarrava a determinados fatos para justificar sua agressividade e basear todos os demais fatores para explicar a si mesma que não tinha responsabilidades sobre sua infelicidade e para não se sentir tão mal diante do espelho e para algumas pessoas próximas fazia meia culpa, arrumando alguma parcela de responsabilidade, mas é apenas uma forma de amenizar e confortar-se diante do fato de que alguém invadiu sua alma e desenterrou seus medos e monstros para trazer e mostrar o lado belo de sua essência que sempre insistiu negar existir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives