Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Flor do deserto


E caminhava só, apesar de estar em meio a um grupo.
Sentia-se parte, quando parte era descontração, mas, sentia-se só quando parte era somente parte.
Quem havia, não via o melhor que ela tinha para mostrar, ao contrário, tentava em frágeis frases elaboradas destacar um pior que não existia ali.
Que a escutava, não ouvia suas melhores palavras, mas, tentavam distorcer frases contorcidas por uma dor que ela tentava não demonstrar.

Caminhava solitária às vezes em busca de lugares nada vazios, apenas sem a presença de pessoas.
Tentava se encontrar onde na verdade muitas pessoas se perdiam.
Buscava no labirinto que todos evitavam entrar o desafio de superar aquilo que a si mesma tentava se convencer que não a limitava.
Seguia por caminhos esguios, escuros e tristes quando estava sozinha e buscava nesse momento sua luz emanar.
Tentava em diversos desvios acertar o sentido de andar, não objetivando o destino, mas apenas ter ao seu redor a melhor paisagem para contemplar.

E muito já caminhou, apesar da pouca estrada andou, muito já viveu. 
Hoje se divide entre seu mundo e mundo que não é seu, busca o equilíbrio caminhando lentamente sobre a tênue linha que se chama dia, tenta não cair no desânimo da rotina, porém, luta para não se entregar no frenesi de uma nova vida.
Conflitos circundam sua mente, pensamentos aflitos invadem tua alma, e no entanto, seu sorriso não se esconde, o brilho de seu olhar não perde tua intensidade e nem a vida perde seu encanto. 

Assim, segue seu caminho, arriscando entre desvios, curvas e retas. 
Caminha sem se preocupar sob sol, chuva e neblinas, 
continua sem nada a temer a não ser o medo de ter medo de viver.
Sonha, como todos nós. Chora escondida sem expor suas lágrimas.
Sorri escancaradamente sem vergonha de ser feliz, ao menos naquele momento.

Como a flor do deserto que suporta as maiores e mais intensas intempéries, que em silêncio permanece, só, até que um suave toque consiga
penetrar além das suas resistentes barreiras e a faça desabrochar mostrando toda a beleza e essência que a protege daquilo que acredita que possa lhe fazer mal, destruir teus sonhos e o pior, eliminar tuas esperanças.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives