Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

A distância


E lá estava eu parado, sozinho, olhando o céu. Era tarde e a lua já se mostrava entre as nuvens. De repente, em minha mente inúmeras imagens de tudo o que vivi e mais ainda, imagens daquilo que ainda não vivenciei, dos lugares que ainda não visitei.

Uma música que tocava, a melodia que chegava através de meu fone me levava a distâncias imensuráveis. Distâncias tão longas que me sentia cavalgando em redemoinhos criados pelo vento que soprava, sentia a noite se aproximar e junto com ela uma distância que só aumentava em relação a mim.
Eu me distanciei de mim, me perdi daquilo que foi minha essência, esqueci quais eram meus sonhos, meus desejos e ambições. Esqueci os motivos pelos quais escolhi esse caminho e nesse caminho me vi seguindo e me distanciando cada vez mais daquele menino que um dia ousou, acreditou e venceu.
Venceu?! Venceu a quem, venceu o que? Qual era mesmo o sentido de tudo o que busquei?
Não havia sentido, apenas sentia, as circunstâncias me levaram e não eu a elas. Fui conduzido pela vida e pelo destino, e como diz a canção: "... O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído..." E me protegeu, mas apenas para se divertir com aquele ser mesquinho e egoísta que rodopiava nos redemoinhos do vento e do acaso.
E foi nesses ventos que me perdi de mim na distâncias de meus sentimentos e pensamentos.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives