Mensagem para você!!!

Para ouvir a programação da Rádio RTS enquanto passeia pelas páginas do blogue, clique no ícone à direita, com o quadradinho e a seta, abrirá uma janela, é só clicar no play e curtir o melhor da música em 432Hz. Boa leitura e divirta-se...

Habilite o Flashplayer para ouvir Rádio RTS -

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Um mero reflexo entre a paisagem


Ele está ali, deitado, olhando para aquela que tanto gosta, admira, respeita e deseja. Ali está ele, permitindo mais uma vez que o sentimento aconteça, ele teme, como todos que já sofreram e se decepcionaram por se entregar a alguém, que mostrou o mais íntimo de si a alguém. Ali está ele querendo acreditar que há alguém que sabe compreendê-lo e que se não o compreender permitirá explicar e dar ao menos o direito da possibilidade de acreditar no que ele diz. Ali está ele, vivendo intensamente a entrega total de todo o seu ser aos momentos mágicos, momentos únicos e instantes que jamais se repetirão.
Durante a manhã como o Sol que tímido surge e aos poucos esquenta os corpos daqueles que caminham muitas vezes sem destino, surgem os carinhos, os risos, os beijos e as brincadeiras. Chega a tarde e tudo se torna morno, suave, delicioso. Uma preguiça gostosa que envolve os seus corpos, a vontade louca de não fazer nada a não ser tudo com ela que está ao seu lado e quando chega a noite, os corpos já cansados, exaustos, suados, transpirando paixão, cumplicidade e entrega, não percebem os sons se tornarem distantes, o mundo a volta deixar de existir e as vezes, somente as vezes, acordar de repente para envolver a essa pessoa que lhe parece tão frágil e de quem tanto gosta, como se quisesse protegê-la e ao mesmo tempo proteger-se da idéia que sorrateira invade sua mente de que amanhã ela não estará mais ao teu lado.
Amanhece o outro dia e simplesmente uma circunstância, aparentemente, sem a menor importância, cria uma interpretação, essa interpretação se torna fato e o fato é verdade absoluta e inquestionável. De nada vale suas explicações e justificativas, de nada adianta os momentos até então vividos, a expressão no seu olhar, as palavras doídas que saem do seu peito buscando encontrar-se e mostrar que há algo de equivocado na interpretação daquilo que gerou tudo, ela não percebe e caso perceba, de nada vale aquilo que se reflete no teu olhar, na tua face e no teu corpo.
Tudo então passa a não passar de nada, quando muito, momentos. E vem a sua memória, durante todo o dia, cada segundo, cada gesto, cada palavra, cada sussurro, ele olha pela janela e não vê nada além que um semblante pálido e um olhar sem brilho.
Em meio a multidão, pessoas passam sem ao menos chamarem sua atenção, ele atravessa a rua e nem se lembra de que é uma rua, apesar de todos os sons e movimentos, sente-se só, ele sente o vazio novamente tomar conta do espaço que acreditava ter sido preenchido.
Pensa consigo que não é a primeira vez que isso acontece e sabe que nada irá mudar apenas para amenizar sua dor, então, ergue a cabeça e busca unir todas as forças que ainda restam nos músculos de teu rosto e esboça um sorriso, não quer que perguntem o que aconteceu, não quer que percebam que mais uma vez tua alma chora, não quer mais uma vez ter que contar, não para outros, mas para si mesmo tudo o que aconteceu e mais uma vez ter que sentir a dor de ser verdadeiro ser dissipado por circunstâncias interpretadas e aceitas como verdades absolutas. Pensa consigo, que ainda que mil vezes chore por não acreditarem, mil vezes se permitirá sentir, sem jamais abrir mão da sinceridade que busca compartilhar. Sua alma chora, seu sorriso mente, seu corpo vaga e seu coração mais uma vez contempla uma nova cicatriz... Riso... Ele olha pela janela, busca na paisagem uma explicação, mensagens sussurradas pelo vento, sinais do quanto está doendo em sua alma essa situação que é desenhada no vidro embaçado que reflete nada mais do que um homem em busca de amar e ser amado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz2P8ILKK4N Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives